Votem plzzz 😊😊
- Jimin a gente precisa focar em conseguir pessoas para a barraca. - Taehyung falou pegando sua bandeja de comida.
- Eu sei Taehyung, se falarmos com as omg e se elas aceitarem as pessoas do nosso colégio vão querer participar por causa delas. - falei andando para o lado e colocando comida na minha bandeja.
- Tá, então você precisa ir lá falar com elas. - Taehyung disse.
- Ok, estou indo, me deseje sorte.
- Você vai fingir que está andando normalmente e esperar que elas te chamem ok? - tae disse.
- Tá bom. - falei pegando minha bandeja.
- Vou ficar lá trás vendo tudo. - Taehyung falou indo pra outra direção.
Me virei e segui reto, passei bem devar quando estava perto da mesa das omg.
- Hey, Jimin, vem aqui, senta aqui com a gente. - vi Taehyung falar um "yes" lá da mesa que ele estava.
Me sentei na mesa delas e olhei pra Taehyung, que estava falando pra mim falar com Jennie se ela gostava dele.
- Aã, Jennie, o Taehyung queria saber se você gosta dele? - ela ficou até meio espantada com a pergunta.
- O irmão do Jungkook, sem chances, ele é até bonitinho mais o cabelo dele é meio estranho. - ela falou isso e elas começaram a rir como gazelas.
Fiquei puto, porque quem são elas para falaram do cabelo de Kim Taehyung?
- Tá ok, mais mudando de assunto, vocês não sabem oque eu descobri. - lancei o mistério entre elas.
-Oque, fale para nós Jimin. - Jennie falou.
- Eu descobri que o Jungkook gosta de uma de vocês. - falei e elas surtaram.
-Ou seja, se vocês estiverem na barraca, ele vai participar. - e elas surtaram de novo.
Rose segurou minha mão e falou:
- Jimin, já que agora você é um de nós, nós iremos na barraca por você tá bom, só porque somos melhores amigos. - a falsa falou, que dizer, Rosé falou.
- Ah, claro né, melhores amigas servem pra isso. - falei
Cof cof , muito falsas.
- Bom meninas, agora tenho que ir, vou me sentar com o tae, obrigado por tudo, tchauzinho. - falei saindo o mais rápido possível.
- Elas toparam. - falei para o meu amigo.
[...]
- Taehyung, as omg já aceitaram, agora só falta Jeon Jungkook, mas por enquanto a gente precisa ser mas rápido pra fazer a bendita da barraca, você pinta as letras e eu pinto o resto porque sou mais talentoso. - falei procurando a tinta certa para a barraca.
- A é, então toma isso. - Taehyung sacudiu o pincel e veio tinta na minha blusa.
- A, mais você não fez isso não né muleque. - falei fazendo o mesmo que ele.
- Moleque nada, a gente tem a mesma idade. - ele tacou metade de um balde de tinta em mim.
- Não importa, você continua sendo um muleque. - joguei um balde inteirinho na cabeça dele.
...Depois da nossa guerra de tinta, eu fiquei podre de tinta, tinha tinta em tudo em mim, no meu olho, cabelo e até dentro das minhas calças.
Fui urgente atrás de um banheiro pra me limpar o mais rápido possível, entrei no primeiro banheiro que eu achei, tirei minha calça e minha camisa e fui para um dos chuveiros tomar banho, só que quando eu já tinha tirado minha calça e já estava tirando minha blusa percebi que eu tinha entrado no banheiro errado, o banheiro que eu entrei era dos jogadores de futebol da escola, e todos eles estavam me vendo sem camisa e sem calça e também cheio de tinta. Coloquei a camisa em frente ao meu peito porque estava com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...