Votem e comentem plzz 😊
No dia seguinte acordei eufórico, eu irei sair com Jeon Jungkook, eu irei sair com JEON JUNGKOOK.
Levantei e tomei um banho meio demorado porque eu não estava atrasado, oque era um milagre. Saí do banho pra agora fazer a missão mas difícil, escolher uma roupa pra ir. O lugar que ele me levaria era um shopping, a gente iria no cinema e depois no parque que tinha lá no shopping, então vou colocar uma roupa que me deixe bem. Coloquei uma blusa gola alta branca e uma jaqueta de couro cheia de zíper, e por baixo uma calça preta rasgada na coxa e que deixava minhas coxas enormes, mas pela primeira vez eu não liguei tanto.
Terminei de dar os últimos retoques e fiquei esperando ele passar na minha casa.
Meu celular tocou e era Jungkook me avisando que estava lá embaixo me esperando.
- Oi! Nossa Jimin, como você tá muito bonito. - Jungkook me recebe com um selinho.
- Eu não quero ser convencido, mas eu sei que eu estou maravilhoso tá, e você também tá muito bonito.
Jungkook estava usando uma blusa social branca, um sobretudo preto com uma calça escura e suas clássicas botas pretas enormes.
Ele me entregou um capacete e eu subi na traseira da moto.
O caminho foi tranquilo, não trocamos muitas palavras, eu só passei o caminho inteiro segurando firme nele.
Depois de uns 30 minutos chegamos no shopping, e fomos direto pro cinema decidir o filme que iríamos ver hoje.
O filme que a gente tinha decidido ver foi invocação do mal 3, eu particularmente odeio e não suporto filmes de terror, mas como eu sou boiolinha pelo Jungkook e o tipo de filme favorito dele era terror então eu apenas aceitei assitir com ele.
Compramos um balde grande de pipoca, dois copos médios de Coca cola e os tickets do filme.
Entramos na sala e eu já tava me cagando por dentro, subimos as escadas e sentamos lá em cima.
O filme já tinha começado e eu tava morrendo de medo, só que eu tava com muita vergonha de admitir para o Jungkook que eu tenho pavor de filme de terror, não queria ser fraco a ponto de ficar agarrado com ele né.
Eu estava lá comendo minha pipoquinha de boa, até que eu sinto um braço por trás do meu pescoço.
Essa foi a cena mas clichê que já me aconteceu.
Jungkook passou a mão por trás do meu pescoço e continuou vendo o filme normalmente, e quando eu fui olhar pra cara dele ele tava passando a língua na bochecha, esse gesto eu nunca tinha visto, oque será que significa?
Os créditos do filme já estavam subindo pelo telão do cinema, Jungkook recolheu nosso lixo e saímos da sala de cinema.
- Preparado pra ter o melhor encontro da sua vida Park Jimin? - Jungkook me perguntou enquanto andávamos de mãos dadas.
- Estou sim, Jeon Jungkook. - falei com o mesmo tom que ele.
- Oque você achou do filme anjo? - Jungkook me perguntou enquanto procurávamos a saída.
Anjo????
Eu fico todo fraco quando ele me chama assim.
- Jimin, tá me ouvindo? - Jungkook parou de andar e me perguntou.
- Ah-a, eu tô te ouvindo sim, e em relação ao filme, eu achei ele legal e bem assustador. - falei meio envergonhado.
- Ah, que bom, eu também amei, sou louco por filmes de terror. - ele falou isso e eu ri meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...