Saímos de perto da mesa e fomos dançar, a maioria fez o mesmo.Tava tocando umas músicas legais.
Só que eu não estava completamente feliz ali, eu olhei pra frente e tinha um casal, olhei para o lado tinha outro. Começou a vim um turbilhão de pensamentos que eu estava feliz. O dia que eu beijei o Jungkook pela primeira vez, nosso passeio de moto, nossa ida ao cinema e outras coisas também.
Enquanto eu estava ali, parado, olhando pra janela do quarto de Jungkook os pensamentos não paravam. Quando eu fui perceber eu já estava chorando.
- Jimin você tá bem? - Taehyung para do meu lado e pergunta.
- Tae, eu não consigo. - falo e saio andando.
- Jimin, espera aí, você não consegue oque? - Taehyung gritava enquanto me seguia.
- Jimin, porque você tá tão estranho? - ele para do meu lado.
- Taehyung, eu te amo, muito, eu gosto muito de ser seu melhor amigo e tals, mas você ser o meu melhor amigo, não te da o direito de decidir quem eu posso amar ou namorar. Tenta se colocar no meu lugar uma vez na vida, imagina se eu não gostasse do Hoseok, oque você faria?
- Eu terminaria com ele. -
- Não Taehyung, você não consegue enxergar que isso é completamente errado? Você não pode deixar de ficar com alguém porque seu melhor amigo não gosta. - falei enxugando as lágrimas que escorregava no meu rosto.
- Jimin você sabe que isso é diferente com o Jungkook. -
- Taehyung me escuta, nós inventamos as nossas regras aos cinco ou seis anos de idade. -
- Oque você quer dizer com isso? -
- Voce quer saber oque eu quis dizer? Eu quis dizer que eu amo o Jungkook. E eu quero muito ficar com ele. -
Taehyung parecia que estava tentando entender as coisas que eu falava.- Me desculpa mas um vez por ter mentido pra você, mas eu também estaria mentindo se falasse que não gosto mas do Jungkook. Eu amo ele que chega dói o peito. - falei já borrando toda minha maquiagem.
- E se você não aceita isso, então você não pode mas fazer parte da minha vida. - falei tentando controlar as lágrimas que estavam descendo.
Taehyung estava chorando também, só que parecia ser uma mistura de tristeza com decepção.
- Você está cometendo um erro Jimin. - Taehyung falou.
- Talvez seja, mas essa foi a minha decisão, a decisão que eu escolhi pra minha vida.
- Tá bom. Eu te amo Jimin, eu só quero que você viva sua vida feliz. -
Ele veio e me abraçou.
Dei um sorriso tão grande, eu estava emocionado com aquilo.
- Obrigado Tae. -
- Ok ok, eu preciso encontrar o Jungkook. - falei desfazendo aquele longo abraço.
- Tá bom, vou te esperar lá embaixo, vou deixar você dirigir. -
- Aii, tá bom, tá bom, te amo. - falei descendo pra falar com minha mãe.
- Cheguei tae, vamos logo. -
- Taehyung muito obrigado por isso tá. - ele apenas balançou a cabeça pra baixo e para cima com aquela máscara estanha dele.
- Eu fiquei com muita pena do Jungkook no dia do baile, eu preciso encontrar ele e falar eu eu o amo muito.- Meio que você acabou de falar Jimin. - Jungkook falou. Calma aí. Jungkook?
- Aí meu Deus. - quase bati o carro.
- Jimin do céu, para esse carro, a gente vai morrer, para o carro Jimin. - ele tentava me parar mas eu só sabia sorrir e apertei fundo o freio do carro.
- Ok ok, eu não estava esperando por isso mesmo. - falei rindo meio sem fôlego.
- Caramba Jungkook, eu achei que você estava saindo da cidade para ir para a faculdade. - falei olhando pra ele ainda sem acreditar.
- Sim, esse era o meu plano, mas eu precisava ver e falar com você uma última vez.
- Jungkook...-
- Eu conversei com Taehyung ontem, isso aqui foi tudo ideia dele.
- Obrigado por ficar mais um pouco Jungkook. -
- Eu precisava te ver. -
- Mas e a sua faculdade?
- Vamos conversar sobre isso depois. Mas me fala ae, oque você ia falar pra mim? - ele perguntou olhando nos meus olhos.
As sensações que eu tenho quando tô perto de Jungkook, são diferentes, eu começo a transpirar mais, fico meio trêmulo, fora as borboletas no estômago.
- Eu ia e vou dizer pra sempre que amo você Jungkook. -
- E eu também amo você. - ele disse me olhando.
Depois da troca de olhares, nós finalmente nos beijamos dentro do carro.
...Uma semana antes do Jungkook ir para a faculdade, nós aproveitamos cada momento juntos.
Fomos para praia, festas, passeios, andamos de moto e comemos bastante.
Mas essa semana acabou, e hoje era o dia do Jungkook pegar o avião para Boston.
Nós estávamos andando de mãos dadas dentro do aeroporto.
Óbvio que a gente recebeu alguns olhares, até parece que o povo nunca viu dois homens de mãos dadas.
- Até mais Jungkook. - falei parando de andar e ficando de frente pra ele e o olhando nos olhos.
- Vamos fazer dar certo tá Jimin, assim que você puder, venha me visitar. -
- Tá bom. E não diga mais nada, vamos ficar só...aqui olhando um para o outro.
- Eu já te disse que você fica lindo quando manda em mim? -
- Bobo. - falei rindo.
Dei um último beijo no Jungkook e um último abraço.
- Tchau Jungkook. -
- Tchau Jimin. -
E ele foi embora e eu fiquei aqui esperando ele sumir da minha vista.
Eu sei que vai ser muito difícil manter um relacionamento assim, a distância, mas nós queremos tentar e fazer dar certo.
Jungkook me emprestou uma coisa muito importante pra ele. A moto.
🎡🎈Esse foi o final da primeira fase gente 😭
Gente agora vai demorar um pouco pra ter capítulo, porque vai começar a segunda fase de KISS, tenham paciência por favor. E sim, esse foi um capítulo menor.
Amo vocês.
Votem e comentem por favor.Vou trazer uma explicação mas clara sobre a segunda fase.
Desculpa se tiver algum erro :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...