⚠️Leiam as notas finais ⚠️
Hoje eu acordei com muita desposição.
Acordei elétrico.
Hoje eu acordei ansioso pelo simples fato que hoje vai ter competição de gincanas no colégio, e eu como sou um cara competitivo, não estou indo pra perder.
Coloquei meu uniforme, e as roupas que eu ia usar nas gincanas coloquei na mochila.
Já estava tudo pronto para eu ir, só faltava tomar meu café e esperar Taehyung vim me buscar.
Desci as escadas com o celular na mão olhando as mensagens.
— Oi mãe, bom dia. - falei dando um beijo no topo da cabeça dela.
— Bom dia meu filho. Qual o motivo desse sorriso aí no seu rosto, em? - ela me pergunta com sua atenção virada para mim.
— Hoje é o dia das gincanas no colégio mãe, e eu estou confiante que esse ano eu vou ganhar. -
— Que bom meu filho. Esse é o espírito. Mostra pra eles quem é que manda. -
Minha mãe participava muito dessas gincanas do meu colégio, ela era uma das melhores em vôlei.
— Mãe, vou só pegar aqui uma maçã e já vou, Taehyung já está lá fora me esperando. - falei pegando uma maçã na geladeira.
— Tá bom meu filho, boa sorte lá. - disse ela me dando um beijo na mão.
Destranco a porta saio para o lado de fora e a tranco novamente.
Taehyung já estava me esperando do lado de fora da minha casa.
— Oi Tae. - falei entrando no carro.
— Oi Jimin. -
— Você tá ligado de quem vai participar das gincanas esse ano né? -
— Não, quem? - pergunto.
— O Jackson. Aquele cara parece ser um monstro, imagina a força que ele tem com aquele braço enorme. A gente vai ter que ser muito forte e resistente meu caro Jimin. -
— Taehyung, deixa comigo. Ele pode até ganhar nas provas de força, mas eu vou ganhar nas de resistência e as provas na qual contém bolas.
— Tinha até esquecido que você é bom em futebol, basquete e um pouco de vôlei também, por causa da sua mãe. -
— Sim, já nesses eu tenho uma chance grande de ganhar, tudo vai depender do nosso time. -
...
Chegamos na escola e a escola estava mais lotada que o normal, tem gente nesse colégio que só aparece nas épocas de gincanas.
Troquei minha roupa e coloquei uma roupa própria para esportes.
— Vamos começar alunos. Vamos primeiramente escolher os times. - todos os alunos gritaram de alegria.
— Quem vocês querem que seja líder da primeira equipe, em alunos? - o diretor lança a pergunta no ar e todos começaram a gritar o nome do Jackson.
— Jackson, Jackson, Jackson. - os alunos gritavam.
— Então tá bom. Jackson, quem você escolhe para ser o outro ou outra, líder da segunda equipe? - o diretor pergunta.
— Eu escolho o Jimin. -
Era só oque me faltava. Agora ele vai me perseguir até aqui na gincana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...