Votem e comentem por favor 😊
— Jimin. - minha mãe me chamava.
— JIMIN. -
— Oi...oque, tô acordado. - falei levando um susto.
— Seu despertador tá tocando faz uns 10 minutos, vai se atrasar pra aula meu filho. - minha mãe falava segurando um cesto de roupa suja.
— Aaaaa, que saco, eu por acaso já falei que odeio escola? Seria mais fácil fugir da escola e ir vender minha arte na praia. - falei.
— Para de graça menino, agradeça por ter uma escola boa, anda, levanta dessa cama e vai se arrumar. E outra coisa também, o Jungkook tá vindo aí.
— OQUE!? - falei saltando da cama.
— Era mentira, era só pra te tirar da cama.
— Mãe!! - bufei com preguiça.Peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro pra ir tomar um banho.
— MÃE!! Porque a água quente não tá descendo? - perguntei gritando.
— Filho, seu chuveiro tá ruim, mais tarde vai vim um técnico consertar, vai ter que tomar banho gelado só dessa vez.
Porra, o dia já começou uma merda.
Terminei de tomar meu banho congelado, e ainda sai do chuveiro tremendo de frio. Coloquei minha roupa rápido e logo já estava todo vestido.
— Mãe, oque tem para o café? - perguntei descendo as escadas.
— Meu querido filho, tá achando que aqui é uma pensão, que você sai perguntando oque é pra comer e se você não gostar simplesmente não vai comer? (Frase da minha mãe) - minha falava pra mim.
— Calma mãe, só perguntei de curiosidade, já vi que é ovo, eu em, toda estressada.
— Humm. -
Peguei uma maçã e minha mochila pra já ir pra escola.
— Beijo mãe, se cuida, tô de olho em você e no técnico que vai vim, usem proteção em. - falei brincando e dando um beijo na cabeça dela.
— Garoto me respeita, que abuso é esse, tá maluco? - deixei ela lá falando sozinha e saí andando pra porta da sala.
Saí de casa e Taehyung já estava me esperando no carro com o namorado dele.
— Oi tae, oi Hoseok.- felei cumprimentando eles.
Sentei na frente e o namorado do Taehyung estava no banco de trás.
— Oi Jimin. - Taehyung falou.
— Oi Jimin. - agora foi Hoseok.
Taehyung girou a chave e saímos de frente da minha casa e fomos em direção a escola
...
Taehyung já me abandonou e saiu pra não sei onde com o namorado dele, e eu fui pra alguma aula.
A aula que eu tinha naquele horário era de química, pff, eu odeio demais química.
— Professor boa ta- - falei abrindo a porta e me deparando com uma sala vazia.
Entrei na sala e fiquei vendo o Twitter até o pessoal chegar. Fui olhar a hora e vi que eu estava 30 minutos adiantado.
— Desculpa o atra- - Jungkook fala entrando na sala.
*E antes que você pense que "Ah, mas vocês tem idades diferentes, como são da mesma sala?" Jungkook é repetente.*
— Oi Jimin, como você está? - Jungkook fala se sentando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...