Votem, por favor!! 😊😊
Hoje era o dia que eu tinha que ir pra detenção, pff detenção é tão desnecessário.
E lá estava eu, Justin e Jungkook na sala da detenção e mais alguns outros alunos.
O professor tava brisando sozinho no celular, enquanto isso um cara me cutuca e eu olho pra trás e era uma carta. Fui ver oque tava escrito e era um pedido de desculpa do Justin, eu apenas ri e ele continuou mandando bilhete pra mim na sala da detenção falando que tinha uma coisa pra me mostrar, enquanto isso Jungkook tava puto por dentro vendo aquela situação e não podendo fazer absolutamente nada.
O professor dormiu e eu fui olhar pra cara do Justin e ele não tava mais lá, voltei a olhar pra frente e do nada ouço um barulho muito forte na porta de alguém empurrando ela, o professor até acordou, e sabe quem era a pessoa na porta, isso mesmo o Justin, e não era só isso, ele tava com uma calça rasgada na bunda igual a que eu tava, todos que tavam na sala começaram a tirar fotos e rirem da cara dele.
[...]
Chegou a hora do meu treino de basquete e Taehyung tava ali me ajudando e me dando comida.
— O Justin me deu o número dele, você acha que eu devo sair com ele Tae? - perguntei porque eu preciso da opinião do meu melhor amigo.
— Vai ué, aproveita. - ele falou e riu.
— Oque as pessoas fazem em um encontro? - falei porque eu nunca tinha saído em um encontro.
— Não sei Jimin, também nunca fui em um encontro. - caímos na gargalhada e algumas pessoas até ficaram olhando.
— Vou tentar dá uma chance para o Justin. - falei descansando um pouco — Porque quem eu quero não me quer. - eita porra eu falei isso em voz alta.
— E quem que você quer em senhor Jimin? - Tae perguntou.
— Eu tô louco, eu nem gosto de ninguém. - ri sem graça e com raiva de mim mesmo.
[...]
Lembra daquela chance que eu dei para o Justin, pois é, hoje a gente tinha um encontro.
Taehyung foi lá na minha casa me buscar e me levar para o lugar marcado, botei uma blusa social preta e uma calça qualquer e fui.
— Boa sorte. - tae disse.
— Obrigado. -
E ele foi.
Fiquei lá na frente do lugar combinado esperando. Passou 1...2...3 horas e nada, aquele cachorro me deu um bolo, filho de uma puta, nojento.
Falei com Taehyung e ele foi lá me buscar pra irmos para nosso lugar favorito.
— Eu devo ter algum problema com os garotos Taehyung, ninguém quer ficar comigo, eu não aguento mais. - falei Indignado
— Jimin, o problema não está em você, as pessoas que não param um pouco pra te conhecer a descobrir a pessoa incrível que você é - tae disse
— Oowwmm, que fofinho - falei e apertei as bochechas dele
Olhei pra trás e quem estava lá, Justin.
— Acho que você me deve explicação né Justin. - falei já cheio de raiva
— Jimin, eu precisei vim porque queria te pedir desculpas e precisava falar outra coisa bem importante. - Justin falou
— Estou ouvindo. - falei e coloquei a mão na cintura.
— Eu realmente queria muito sair com você Jimin , mais o Jungkook falou pra mim que era melhor eu não sair com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...