Votem e comentem por favor 😊
— Pode começar a contar como foi lá na casa do Hoseok. - falei me sentando na cama do Taehyung.
— Deixa só eu trocar de roupa. -
Fiquei esperando ele se trocar pra me contar.
— Jimin do céu, você não vai acreditar. - Taehyung vinha falando.
— Oque, fale.
— Tinha um amigo do irmão do Hoseok lá na casa dele né, cara, o menino é muito lindo, e ele não parava de olhar pra mim a para o Hoseok.
— Taehyung a pouco tempo você se descobriu gay, e agora já quer formar um trisal?
— Se eu falar que sim você vai me julgar? - tae perguntava pra mim.
— Claro que não tae, eu tô aqui pra te apoiar. -
— Sim eu queria muito formar um trisal. Eu já tinha visto esse cara lá, o nome dele é Yoongi, e antes de conhecer o Hoseok eu já sentia uma atração por ele sabe, só nunca te disse porque não era nada, só que agora que a gente se viu de novo, parece que aumentou, e Hoseok já tinha falado comigo antes de negócio de trisal, só que eu achava estranho e ele respeitava isso, só que agora eu tô até com vergonha de falar com ele que eu quero formar um trisal com ele e com o amigo do irmão dele, Jimin, oque eu faço? Me ajuda. - ele falou se jogando na cama de um jeito dramático.
— Se for o Yoongi que eu estou pensando ele é realmente lindo. Mas eu acho que você deveria chamar ele pra ter uma conversa séria tae, falar que você pensou na ideia de fazer um trisal e tals, e que quer tentar, ou alguma coisa do tipo sabe? -
— Vou fazer isso então, amanhã vou ver se consigo ir na casa dele de novo e provavelmente o amigo do irmão dele vai tá lá, ou seja, depois que eu falar com Hoseok, dependendo da conversa eu chamo yoongi pra falar sobre o trisal também.
— Isso, espero que dê tudo certo meu querido amigo. - falei dando tapinhas no ombro dele.
— Eu também. -
— Vamos lá na cozinha fazer pipoca e assistir um filme romântico? - Taehyung falou animado.
— Vamos! -
Levantamos da cama e fomos em direção a cozinha fazer uma pipoca.
— Porque filme romântico? - perguntei.
— Porque eu quero sofrer. - ele ri.
— Tá né. -
Terminamos de fazer a pipoca e voltamos para o quarto.
— Vou colocar esse aqui, parece ser legal, olha a sinopse. - Taehyung falou apontando pra televisão.
Fui ver qual era a sinopse e a sinopse era: quando a menina excluída se apaixona pelo irmão garanhão do melhor amigo.
— É, parece ser bem legal. - levei um tantão de pipoca pra dentro da boca.
— Vai começar, e para de comer esse tantão de pipoca, vai acabar com tudo. - Taehyung falava roubando o balde da minha mão.
Começou o filme e tudo parecia normal, até começar a vim uns gemidos sofridos, e a cena seguinte era, esse cara garanhão do filme transando com uma líder de torcida.
Engasguei na hora.
— Jimin você tá bem, toma aqui um pouco de água. - Taehyung me deu um copo de água.
Bebi um pouco e voltei ao normal.
Passou uns 30 minutos e já estava me engasgando de novo com a cena do garanhão aos beijos quentes com a excluída lá e o amigo dela não sabendo de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...