Votem plzz 😊😊😊
O céu estava muito preto e a chuva estava muito forte, cheguei em casa ensopado.
—Oi filho, porque você não veio de carona com o Taehyung, oque aconteceu, você brigaram? - minha mãe perguntou preocupada.
— Oi mãe, tá tudo bem, o Taehyung não podia me levar até em casa, por isso eu vim com o Jungkook. - minha mãe me olhou com uma cara como se eu estivesse aprontando. — Mais não é isso que você tá pensando tá, não rolou nada, ele só veio me trazer de moto, só isso, nada mas.
Finalizei aquela conversa e fui tomar um banho quentinho para relaxar.
Sai do banho com minha toalha enrolada na minha cintura. Coloquei um moletom marrom de ursinho e uma calça também marrom de ursinho.
Fiquei ali sentado no banquinho que ficava de frente para a minha janela e fiquei observando a chuva cair bem rápido.
Fiquei pensando nas coisas que Jungkook havia dito minutos antes.
Será que eu me arrependi de ter beijado ele, não acho que seja isso, porque eu gostei muito daquele beijo, pra ele não deve ter significado nada, mais para mim foi muito importante e talvez um começo.
...
Acordei com o insuportável som do meu despertador.
Hoje não ia ter aula e a maioria das pessoas da escola estavam indo para a praia se divertir.
Como eu tenho bastante insegurança com meu corpo principalmente coxa e bunda por serem muito grandes eu optei por ir de bermuda e com uma blusa com os dois primeiros botões abertos que mostrava um pouco do meu abdômen pouco sarado.
Taehyung veio me buscar e nós fomos para a praia que estavam todos os nossos colegas.
Chegando lá falamos com alguns que estavam ali, e meus olhos já pousaram no Jungkook jogando futebol com algumas garotas.
Pff.
Ignorei e tirei minha camisa deixando ela aberta e vi que Jungkook estava olhando para mim paralisado, cheguei até a rir.
A maioria dos meus colegas de escola estavam se divertindo em um escorregador cheio de sabão e várias pessoas escorregando e quase passando um por cima do outro, enquanto tudo isso acontece eu estava lá bebendo água de côco sentado em uma das cadeiras de praia.
Deixei a água de côco de lado e fui participar das brincadeiras que o pessoal lá estava fazendo.
Escorreguei junto com um outro cara do meu lado, cheguei até o final do escorregador primeiro, corri para o próximo desafio que era pra ver quem bebia os três copos de uma bebida forte que eu não fazia a menor ideia de qual era, parecia ser álcool mas mesmo assim não recusei.
Vi Taehyung fazer o mesmo e ganhando também, todos ficaram comemorando e rindo.
Chegou a noite e a praia ainda estava lotada com o pessoal da escola, fizeram fugueiras e ainda estava o pessoal lá bebendo e fazendo brincadeiras.
Eu estava lá ajudando algumas pessoas a limpar o lixo que ficou na praia, estava tudo tranquilo até Felix chegar.
— Ei Jimin, fiquei sabendo que você quase ficou pelado lá na festa do Jungkook, é verdade, se for verdade eu queria muita estar lá. - perguntou se aproximando cada vez mais de mim.
— A-a, foi um erro, eu estava bêbado e não tinha noção de nada, acho melhor eu ir, preciso de um banho. - falei já me afastando dele.
Ele segurou meu pulso com força e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS PJM+JJK
Humor[EM ANDAMENTO] Eu e meu melhor amigo Taehyung nos conhecemos desde de bem pequeno, e com isso crescemos juntos e hoje somos melhores amigos inseparáveis.Temos regras que não podem ser quebradas, só que uma delas é não se apaixonar pelo irmão dele, o...