Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Bom, sou uma fã da Marvel, entre tantas outras coisas, e quando era mais nova eu amava escrever fanfics, mas com a vida adulta batendo na minha porta eu fui parando de escrever e ler, mas agora estou aqui, depois de anos tentando escrever um pouquinho sobre essas duas heroínas que eu tanto amo.
Me inspirei primeiramente na música Champagne Problems, da Taylor Swift, mas continuei escrevendo ouvindo outras músicas do mesmo álbum, e por isso a história ganhou o título de Evermore.
Nesse primeiro capítulo bem curtinho, vocês vão ter um breve conhecimento de Wanda, após todos voltarem em Ultimato, mas nos próximos capítulos a história irá se passar depois de Era de Ultron.
Talvez eu esteja um pouco enferrujada para escrever, o que me deixa um pouquinho insegura, mas eu espero muito que gostem!- 2023-
"Love slipped beyond your reaches (amor escapou do seu alcance)
And I couldn't give a reason (e eu não pude dar uma razão)
Champagne problems (problemas bobos)"
Eu me lembro de quando contei que desde que me entendo por gente, sempre sonhei em ver o mundo. Conversamos sobre todos os sonhos que pintei em minha mente enquanto me mantinha em um casulo, quando não passava de uma vítima de experimentos e mal conhecia meus próprios poderes, e nem a mim mesma.
Você me contou sobre águas cristalinas, construções imponentes e culturas diferentes, e então me prometeu que um dia ainda me guiaria pelo mundo, e que eu veria tudo o que eu sempre sonhei.
Naquela época eu mal sabia que o meu maior sonho seria poder olhar nos seus olhos mais uma vez.
Quando os pesadelos me assombravam, eu pedia para você ficar e você respondia "sempre", e hoje eu dirijo o seu carro, como um dia você me ensinou, com uma carta no banco ao meu lado, passando por nossos pequenos lugares nesse enorme mundo, e você não está aqui. O amor escapou pelos seus dedos, feito um punhado de areia, e agora esse amor escapou do meu alcance.
Me disseram que você se foi lutando para me trazer de volta, e que ironia do destino, não é? Depois de cinco anos, que mal pareceram cinco segundos, eu encontro um mundo completamente diferente e sem você.
E agora eu apenas me pergunto quando essa dor irá embora."She would've made such a lovely bride (Ela teria sido uma noiva tão adorável)
What a shame she's fucked in her head, " they said (Que pena que ela é fodida da cabeça, disseram)
But you'll find the real thing instead (Mas você encontrará a coisa real em vez disso)''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evermore - Wantasha
FanfictionNatasha, que nunca pensou ser digna de um sentimento como amor, ganha o melhor presente que o universo poderia proporcionar à alguém, mas deixa com que esse amor escape de suas mãos feito um punhado de areia. Wanda, que se sentia sozinha como ningu...