Olá, meus amores! Estou trazendo esse capítulozinho, antes do que eu planejava, pra vocês com o meu coração super quentinho! Vocês me deixaram tão feliz fazendo essa fanfic passar dos 100 votos! E eu só posso agradecer à vocês por cada voto e comentário, vocês são tão incríveis!
Nesse capítulo teremos uma pequena passagem muuuuito rápida por Guerra Civil, eu não quis escrever muito sobre algo que imagino que já tenham assistido, mas precisava citar essa parte, já que é um divisor de águas na história, mas prometo pra vocês que ainda vamos ter muitos capítulos bem água com açúcar!
E por último, eu queria dedicar o capítulo de hoje pra quem tem me apoiado a escrever essa história, isso tem aquecido meu coração.
Espero que gostem! E muito obrigada por todo apoio!
..............
Em um segundo as duas mulheres estavam dentro do carro acalmando seus corações e regularizando suas respirações depois de todo aquele êxtase, e no outro segundo Wanda aumentou o volume do som e puxou Natasha para fora do carro para dançar.
Enquanto o sol estava em seu pico, levando todo frio embora, as duas mulheres dançavam em um celeiro abandonado, como se não existisse mais nada lá fora. Como se não houvessem vilões para serem parados ou missões para serem cumpridas, era como se houvesse apenas duas mulheres completamente apaixonadas dançando em um universo apenas delas.
Naquele universo só delas que Wanda sabia que era adorada como uma coisa nova, brilhante e valiosa do jeito que sua ruiva amava, como se não houvesse escuridão alguma em seu coração. E Natasha tinha a completa certeza que aquela garota havia podado seus espinhos e a feito florescer.
- Vamos, meu bem. - Falou Natasha, com uma voz mansa, trazendo um biquinho para os lábios de Wanda. - Acredite, eu ficaria aqui por muito mais tempo com você, se pudéssemos.
- Tudo bem, desde que você me leve para viajar de novo. - Wanda falou com um sorriso sapeca.
- Isso está na minha lista de prioridades, querida. - Natasha falou ao voltar pro carro, e assim, voltando também para a realidade.
...
Havia acontecido tudo tão rápido, em um momento as duas mulheres estavam em um universo só delas, sentindo o corpo uma da outra, se derretendo, e também se divertindo juntas de um jeito que nunca haviam se permitido em seus passados, mas tudo mudou tão rapidamente.
Elas mal haviam chegado no complexo quando começaram a se preparar, e as piadinhas do restante da equipe só surgiram durante a viagem até o local da missão, e horas depois tudo mudou, e o clima havia ficado sombrio como a tempos não ficava.
Os acontecimentos em Lagos haviam roubado o ânimo de toda a equipe, mas especialmente de Wanda, que entrou em uma redoma sufocante de culpa, para o desespero de Natasha, que tentava a todo custo resgatar sua garota de seus sentimentos tão sombrios.
Natasha já havia perdido a conta de quantos socos havia dado nos sacos de pancada na tentativa de aliviar suas frustrações e clarear seus pensamentos, principalmente quando o assunto do tratado caiu em seu colo.
No final das contas, ela sabia o que deveria fazer, com a única justificativa de proteger Wanda. Ela falava para si mesma que queria fazer a coisa certa, mas o motivo real sempre foi proteger a sua garota, e ela faria o que fosse possível para mantê-la a salvo e em segurança.
Natasha e Wanda decidiram seguir por caminhos opostos, cada uma com as melhores das intensões, tentando resolver seus problemas da forma que achavam possível, mas sem ao menos imaginar as consequências que isso poderia trazer.
Entre toda aquela confusão, quando a equipe foi dividida e colocada frente a frente para lutar por ideias que divergiam, dois corações se despedaçaram assim que encaravam o fato de que a rivalidade entre equipes tentava roubar o lugar de tanto amor.
Natasha pensou que nada poderia ser pior do que lutar contra seus melhores amigos e contra a garota que fazia seu coração se rebelar, mas ficou pior.
Ficou pior, mesmo quando ela ajudou aqueles que deveriam ser seus novos inimigos, quando ela assistiu as pessoas que ela aprendeu a amar como sua família serem derrotadas e sua garota algemada e levada para longe enquanto ela berrava seu nome.
Mas no meio de toda aquela confusão, a ruiva conseguiu chegar até sua garota e sussurrar em seu ouvido, que nada, nem mesmo tudo o que havia acontecido, seria capaz de separá-las. Natasha segurou o rosto da mais nova, nos poucos segundos roubados, e a deixou com a promessa nos lábios e fogo em seu olhar de que ela a buscaria até os confins do mundo, e naquele momento, Wanda confiou em sua ruiva, ela soube que Natasha era capaz de incendiar o mundo por ela.
E foi o que aconteceu, Natasha, juntamente com Steve, fez questão de fazer uma enorme bagunça para trazer liberdade para as pessoas que amava.
...
Natasha dirigia no máximo da velocidade permitida na rodovia de quatro pistas em um dia ensolarado e quente em algum lugar da Itália, com as janelas abertas que faziam com que o vento dançasse com seus cabelos, agora loiros, e com os fios, agora ruivos, de sua garota.
Elas cantavam no maior volume que suas cordas vocais permitiam, com toda a sensação de liberdade que enchia seus corações, enquanto Natasha batucava no ritmo de I Know I'm Not Wrong e Wanda fazia pequenas dancinhas adoráveis.
- Meu bem, para onde estamos indo? - perguntou Wanda, com a voz um pouco rouca depois de algumas horas de viagem cantando como se não houvesse amanhã, naquele carro alugado.
- Eu prometi que te levaria para conhecer o mundo, querida. É isso que vamos fazer agora. - A loira abaixou seus óculos escuros com um gesto charmoso e sorriu para a garota.
- Somos fugitivas Nat, acho que eu poderia até usar o termo criminosas.
- E isso não deixa tudo mais emocionante, benzinho? - Perguntou Natasha com um sorriso travesso estampado em seus lábios. - Podemos ser quem quisermos agora, Wanda.
- E quem você quer ser, Natasha? - Wanda perguntou, fazendo com que Natasha pensasse por um tempo enquanto contemplava a estrada em que dirigia e todas as oportunidades que surgiram em sua mente.
- Eu quero ser a mulher que irá acordar todos os dias do seu lado, querida. - Natasha falou com toda convicção do mundo, fazendo Wanda sorrir e franzir seu nariz, exatamente do jeito que fazia seu coração derreter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evermore - Wantasha
FanfictionNatasha, que nunca pensou ser digna de um sentimento como amor, ganha o melhor presente que o universo poderia proporcionar à alguém, mas deixa com que esse amor escape de suas mãos feito um punhado de areia. Wanda, que se sentia sozinha como ningu...