14.

691 78 109
                                    

Olá, meus amores! Demorei, mas voltei! Mil desculpas por sumir por tanto tempo, minha vida estava uma loucura nos últimos dias e eu nem consegui escrever e responder os comentários de vocês nas últimas semanas. Mas vou tentar me disciplinar pra conseguir escrever e postar com mais frequência. 

Evermore já está chegando ao fim, eu tinha planejado chegar em mais ou menos 18 capítulos, mas se vocês me pedirem com muito carinho posso pensar em uma segunda temporada! E ainda tem uma fanfic novinha que já comecei a postar! 

Espero que gostem desse capítulo! Boa leitura!

...

Wanda observava a mesa cheia de comida, porque obviamente Natasha havia exagerado na quantidade, e pensava que parecia uma refeição para todos os vingadores, como costumavam fazer juntos no seu período no complexo antes de tudo acontecer. Apesar da mesa parecer um pouco vazia, Natasha parecia feliz, na verdade ela estava radiante.

O coração de Wanda se aquecia ao ver sua mulher favorita deixando suas preocupações de lado e com sorriso fácil ao lado das pessoas que amava.

Natasha estava sentada entre Steve e Yelena, enquanto Sam estava sentado ao lado de Wanda do lado oposto da mesa, e todos envolvidos em uma conversa animada durante a sobremesa.

- Vocês duas nunca me enganaram. - Disse Sam ao dividir seu olhar entre o casal de mulheres. - Sempre soube que Wanda tinha uma quedinha pela Natasha.

- Deixa de ser mentiroso, Sam. - A primeira vingadora falou enquanto comia de forma despreocupada sua torta de morango.

- Eu me lembro de uma conversa que tive com a Nat. - Steve falou observando sua amiga, esperando que ela assentisse para que continuasse a falar. - Acho que antes mesmo da Wanda demonstrar algo, eu percebi como a forma que Natasha a olhava era diferente, e eu fiquei com medo que Wanda saísse dessa situação machucada. - Ele falou recebendo um olhar matador de sua amiga.- É verdade, sua reputação de brincar com homens era bem famosa.

- É só com mulheres que ela é uma bobona. - Disse Yelena com um sorriso divertido, que fez Sam e Wanda rirem. - Olha só pra ela, nem parece uma assassina treinada, ficou toda molenga. Wanda, você enfeitiçou ela, não foi? - Ela perguntou, fazendo todos rirem dessa vez.

- Em minha defesa, eu nem entendia meus poderes pra fazer algo assim quando a gente se conheceu. - A jovem falou dando de ombros.

- Acho que tudo começou quando a Nat viu a Wanda usando a jaqueta dela. - Brincou Steve.

- Não posso negar, quando ela me olhou parecendo que ia recuperar a jaqueta dela na base do soco eu já fiquei toda rendida.- Wanda falou fazendo todos gargalharem e recordou do momento que olhou nos olhos severos da mulher vingadora pela primeira vez, e como naquele instante pensou que havia acabado de encontrar a mulher mais poderosa e linda desse universo e que qualquer coisa que Natasha quisesse fazer com ela, ela agradeceria.

- Ela nunca arrancaria a jaqueta no soco, com você ela é molenga demais. - Disse Yelena em tom divertido que a fez levar um leve soco no braço de sua irmã.

Depois de meses em fuga, mas ainda assim incríveis, com apenas a companhia uma da outra, ter a casa cheia e barulhenta, aquecia o coração das duas mulheres. A vida ainda estava longe de ser como deveria, mas ter parte do grupo, que elas consideravam como família, reunido já era gratificante e trazia uma pequena sensação de esperança de que tudo, em algum momento, voltaria a ser como deveria.

O grupo ainda estava reunido na mesa de jantar, na segunda rodada de sobremesa acompanhada de risadas e conversas, quando Natasha e Steve levantaram de seus lugares, em um movimento rápido e praticamente sincronizado e ordenaram que todos ficassem quietos.

Evermore - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora