Olá, meus amores! Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu estou sem acreditar que chegamos a 1k de visualizações! Eu comecei essa história confiando que quase ninguém iria ler e estou chocada com isso! Muito obrigada por acompanharem a história de amor que eu tanto imagino para essas duas!
Nesse capítulo as aventuras dessas duas começam! Espero muito que gostem!...........
Em algumas horas de viagem Natasha elaborou um plano que fez Wanda gargalhar por pura diversão.
Natasha havia falado que elas poderiam ser quem quisessem, e era exatamente isso que elas fariam, e isso era a base de todo o plano. Se elas não podiam ser elas mesmas, por que não tirar proveito disso? Por que ao invés de fugir, não estarem sempre um passo à frente?
Elas pararam em um hotel discreto perto da rodovia para passar a noite e detalhar o plano para os próximos dias.
Duas mulheres de aparência cansada e com roupas confortáveis de viagem chegaram naquele hotelzinho, porém um casal completamente novo saiu em direção ao carro na manhã seguinte.
Natasha usava um discreto e elegante vestido preto, que ressaltava as ondas perfeitas loiras de seu cabelo, com brincos de pérola e lábios perfeitamente vermelhos, que lhe traziam um ar de pura sofisticação. Wanda caminhava ao lado de sua companheira, com suas mãos entrelaçadas, usando um vestido azul que se ajustava perfeitamente em suas delicadas curvas, e juntamente com joias discretas e um delineado perfeito, destacava os seus olhos, que naquele momento possuíam um brilho de pura diversão.
-Pronta para começar a realizar os seus sonhos, minha querida? - Natasha perguntou ao guiar sua garota com sua mão no ponto do limite do decote que deixava a coluna de Wanda nua.
-Com você, estou sempre pronta. - Disse Wanda ao encarar a loira diretamente nos olhos e estampar um sorriso sedutor em seus lábios.
Depois de poucas horas de viagem, com uma pequena interrupção, o casal chegou em um imponente hotel localizado em uma das melhores vinícolas italianas.
- Você lembra de quem somos, não é? - Perguntou Natasha ao abrir a porta do carro conversível para sua garota.
- Somos recém casadas, em lua de mel. - Disse Wanda com um suspiro escapando de seus lábios. - Você é Natasha Aristov, uma neurocirurgiã renomada, além de uma grande gostosa. - Ela falou com um sorriso sapeca, que fez sua parceira rir.- E eu sou Wanda Volkov, uma professora universitária em Yale, uma moça de ótima reputação e muito discreta, mas apenas quando não estamos entre quatro paredes.
- Céus, Wanda, qual é a de todo esse bom humor? Está tão engraçadinha hoje. - Natasha falou enquanto oferecia seu braço para que andassem juntas.
- Acho que foi o sorvete que tomamos no caminho. - Wanda falou pensativa. - Ou será que foi a outra coisa que você chupou no banheiro da sorveteira?
- Wanda! - Natasha falou em meio a uma gargalhada. - Você está totalmente corrompida, garota.
- Não posso evitar, você aflora isso em mim. - Disse Wanda com um sorriso no rosto, ainda de braços entrelaçados com sua esposa de mentirinha, enquanto passavam pela entrada do charmoso hotel. - Mas mudando de assunto, você sabe que eu acho seus planos incríveis, mas e se alguém te perguntar algo sobre a sua profissão inventada? - Wanda perguntou de maneira preocupada e um pouco insegura.
- Meu bem, você ficaria chocada com tantas coisas que já tive que estudar por causa de disfarces em missões.
- Então, além de ser linda e forte, você é também uma mulher muito inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evermore - Wantasha
FanfictionNatasha, que nunca pensou ser digna de um sentimento como amor, ganha o melhor presente que o universo poderia proporcionar à alguém, mas deixa com que esse amor escape de suas mãos feito um punhado de areia. Wanda, que se sentia sozinha como ningu...