5.

890 87 69
                                    

Oi gente! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Aqui estou eu, mais uma vez, com um capítulo água com açúcar, mas dessa vez bem amorzinho também.
Espero muito que gostem!

...........

And I fell from the pedestal (E eu caí do pedestal)
Right down the rabbit hole (Direto para a toca do coelho)
Long story short, it was a bad time (Para encurtar a história, foi um momento ruim)
Pushed from the precipice (Empurrada do precipício)
Climbed right back up the Cliff (Escalei novamente o penhasco)
Long story short, I survived (Para encurtar a história, eu sobrevivi)
Now I'm all about you (Agora eu só quero você)

Long story short - Taylor Swift

Semanas se passaram sem grandes novidades, com a rotina de Natasha sendo preenchida por algumas curtas missões fora do complexo, que sempre deixavam sua amiga com o coração na mão, e esses eram os piores dias de Wanda.

Nos momentos que Natasha conseguia estar no complexo, levava sua amiga a exaustão, com treinos cada vez mais puxados, lições de direções, que conseguiam deixar a mais nova mais tensa do que os treinamentos de combate corpo a corpo, mas eram as provocações da ruiva que alegravam os dias, normalmente deprimentes, de Wanda. E eram nesses dias que a garota dormia feito uma pedra, sem saber se era devido a presença da ruiva no seu dia ou o cansaço físico dos treinamentos e lições, mas com a ausência dela, os pesadelos sempre tomavam conta.

Era mais uma noite tempestuosa, em que o clima do lado de fora parecia condizer com o caos do coração de Wanda. Sua mentora havia saído em missão fazia cinco dias, o que a deixava preocupada, já que as últimas missões haviam sido muito mais rápidas, então foram cinco dias sem aquela que, sem nem perceber, a puxava da escuridão que insistia em rodear sua vida, e cinco dias repletos de pesadelos noturnos.

Quando era quase duas horas da madrugada, Wanda desistiu de tentar pegar no sono novamente depois de um pesadelo horrível e decidiu fazer um chá para acompanhar com uma leitura e uma longa noite em claro, mas ao passar pelo quarto de sua mentora enquanto se direcionava para a cozinha, percebeu que as luzes estavam acesas, e sem pensar duas vezes bateu na porta.

- Nat! - Exclamou a mais nova ao ver sua mentora abrir a porta, com um semblante cansado, e se jogar em seus braços. - Você voltou!

- Acho que alguém sentiu minha falta. - disse a ruiva com um sorriso singelo enquanto acariciava os cabelos da garota.

- Você está bem? - Wanda perguntou, se afastando de Natasha para observar seu estado, passando seus olhos por todo o corpo da agente em busca de ferimentos. - Eu fiquei tão preocupada! Você demorou tanto para voltar dessa vez, Nat.

- Tivemos algumas intercorrências nessa missão, mas eu estou bem. - Afirmou a ruiva enquanto sua amiga a olhava desconfiada. - Ei, eu estou bem! Inteira e perfeita como sempre! Mas e você, não deveria estar dormindo?

- Não consigo dormir. - Wanda afirmou com um sorriso fraco enquanto brincava com as próprias mãos.

- Pesadelos?

- Sempre, infelizmente.

- Pode ficar aqui se quiser, eu estou muito agitada depois dessa missão para conseguir dormir. - Sem esperar um segundo convite, Wanda se jogou na cama de sua amiga, tirando uma leve risada dela.

Evermore - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora