Olá, meus amores! Capítulo novinho, e finalmente mais quente, para vocês!
Espero muito que gostem! ❤..........
I've been breaking hearts a long time (Eu tenho partido corações há um bom tempo)
And toying with them older guys (E brincando com caras mais velhos)
Just playthings for me to use (Apenas brinquedos para eu usar)
Something happened for the first time (Algo aconteceu pela primeira vez)
In the darkest little Paradise (No pequeno paraíso mais obscuro)
Shaking, pacing, I just need you (Abalada, tonta, eu só preciso de você)For you, I would cross the line (Por você, eu passaria do limite)
I would waste my time (Eu desperdiçaria meu tempo)
I would lose my mind (Eu perderia minha cabeça)
They say: She's gone too far this time (Eles dizem: Ela foi longe demais dessa vez)Don't blame me, love made me crazy (Não me culpe, o amor me deixou louca)
If it doesn't, you ain't doing it right (Se você também não fica, não está fazendo direito)
Lord, save me, my drug is my baby (Senhor, salve-me, minha droga é meu amor)
I'll be using for the rest of my life (Vou usá-la pelo resto da minha vida)Já era tarde o suficiente para várias garotas carregarem seus saltos em suas mãos e para qualquer adulto estar completamente bêbado ou já na própria cama depois de deixar aquela grande festa para trás, mas para elas a festa estava ainda começando.
Depois de flertes e breves toques, elas já estavam corajosas o suficiente, talvez devido ao fato de que em uma festa grande, ninguém prestava atenção de verdade em ninguém, a não esconder ou disfarçar o que acontecia entre elas na frente de seus amigos. Então enquanto um pequeno grupo tinha uma conversa muito animada em volta do bar, e outro pequeno grupo ainda dançava na quase vazia pista de dança, as duas mulheres dançavam juntas, com seus corpos colados, na varanda, não tão perto do olhar de todos, mas também não tão longe. Natasha não tinha nascido para esconder quem era, e sua coragem inspirava Wanda.
- Está tudo bem, Wanda? – Natasha perguntou, enquanto ainda dançavam lentamente, ao perceber os pensamentos distantes da garota.
- Podemos ir embora?
- Está cansada, meu bem?
- Não, eu só quero ficar sozinha com você.
- Acho que não há mais ninguém aqui nessa varanda além de nós duas. – Ela falou com um sorriso divertido estampado em seu rosto, mas recebendo um olhar levemente irritado em troca. – Certo, entendi. – Ela sorriu, então parou de dançar e entrelaçou seus dedos com os dedos da garota, começando a guiá-la para a saída da festa. – Eu tive uma ótima ideia.
Natasha guiou sua garota até seu carro, ainda de mãos entrelaçadas, com um ar muito divertido em seu rosto e animada para se aventurar um pouco, e então dirigiu através de uma rodovia vazia, devido ao horário, em direção ao litoral, enquanto cantarolava as músicas que tocavam baixinho na rádio e Wanda aproveitava a brisa gelada que entrava pela janela e bagunçava seus cabelos.
- Para onde estamos indo, Nat? – Wanda perguntou quando percebeu que não estavam voltando para o complexo.
- Para um lugar que eu acho que você irá gostar. Mas se eu fosse você, cochilava um pouco, temos um pouco menos de duas horas na estrada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evermore - Wantasha
Hayran KurguNatasha, que nunca pensou ser digna de um sentimento como amor, ganha o melhor presente que o universo poderia proporcionar à alguém, mas deixa com que esse amor escape de suas mãos feito um punhado de areia. Wanda, que se sentia sozinha como ningu...