13.

712 87 94
                                    



Olá, meus amores! Espero que esteja tudo bem com vocês!

Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo meu sumiço e demora para postar o capítulo novo, eu estava com alguns probleminhas para resolver e não conseguia escrever, mas agora já estou de volta e com os próximos capítulos bem planejadinhos!

Espero que gostem da leitura!

....

Após uma noite de sono tranquila entrelaçada ao corpo de sua amada, Natasha acordou com os primeiros raios de sol invadindo o quarto, fazendo com que os fios ruivos e bagunçados de Wanda brilhassem feito chamas.

Natasha afastou os fios de cabelo que caiam no rosto da jovem mulher, e após deixar um beijo suave em sua testa, se desgrudou dos seus braços e deixou a cama, vestiu uma roupa quente e confortável, após a sua sessão de higiene matinal, e antes de sair do cômodo, aconchegou o cobertor sob Wanda e fechou as cortinas para que a garota tivesse mais um tempinho de sono.

Havia muito o que fazer para que tudo estivesse pronto para o almoço com as pessoas que ela mais amava nesse mundo, mas antes de qualquer coisa, Natasha preparou um café puro, forte e sem açúcar, do jeito que Wanda gostava, e depois de preparar todo o desjejum, levou tudo em uma bandeja até o quarto. E então, após acordar sua garota com beijos e carícias em seu cabelo ruivo, afirmou para si mesma que agora seu dia agitado poderia começar de verdade. 

...

Natasha estava sentada em frente a penteadeira enquanto colocava seus brincos e observava Wanda através do espelho.

- Já está pronta, meu bem? Eles devem chegar logo.- A loira falou ao observar a jovem mulher deitar-se preguiçosamente nos lençóis perfeitamente esticados, com os cabelos ainda úmidos e com apenas metade dos botões da camisa fechados. - Preguiçosa. - Disse ela com uma risadinha após não obter resposta da garota.

Natasha pegou um dos batons, um vermelho escarlate que amava ver nos lábios de sua garota, e engatinhou pela cama até ficar sob ela e sentou em seu colo, fazendo a garota sorrir maliciosamente e pousar suas mãos repleta de anéis no quadril da loira.

-Olha só quem está bem acordada. - Natasha disse com um sorriso debochado. - Vou te dar uma mãozinha. - Ela falou, fazendo Wanda corar ao pensar em todas as coisas que as mãos de Natasha eram capazes de fazer.

A loira segurou o queixo da ruiva, com uma certa força controladora, e com a mão livre retirou a tampa do batom e direcionou para os lábios de Wanda, que já destacavam um sorriso repleto de ousadia.

-Seja uma boa garota, querida, e fique com essa boquinha parada. - Natasha falou com sua voz rouca ao segurar o queixo da jovem com mais força, fazendo com que ela a obedecesse, entrando no seu joguinho de puro controle e submissão.

Natasha coloriu de vermelho os lábios de Wanda sem desgrudar seu olhar sedutor dos olhos da jovem, fazendo com que a ruiva cruzasse suas pernas, e assim, divertisse Natasha, que continuou sem desgrudar seus olhares mesmo depois de terminar o seu trabalho com o batom.

-Vai ficar só olhando? - Wanda perguntou, com ousadia, fazendo a mulher rir e avançar com ansiedade para os seus lábios vermelhos, em um beijo voraz e apaixonado, e assim  colorir de vermelho também a boca de Natasha.

A loira abandonou os lábios de sua garota, para dar uma atenção especial, com beijos e mordidas, em seu pescoço e então percorrendo um caminho até os seios de Wanda, deixando marcas de batom vermelho em sua pele.

- Ah mas não é possível! - Disse Wanda irritada quando Natasha parou seus beijos e carícias e se levantou em um pulo ao ouvir a campainha tocar, e então riu da frustração da sua garota.

Evermore - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora