Olá, meus amores! Espero que não estejam enjoadas desses capítulos água com açúcar, porque voltei com mais um! Mas sigam o meu conselho em aproveitar muito esses capítulos fofos.Espero muito que vocês gostem! E por favor, me contem o que estão achando!
.................
Natasha odiava se sentir tão vulnerável, mas ao observar sua garota dormindo tranquilamente, enrolada no cobertor e sem qualquer vestimenta, ela sabia que não conseguiria voltar atrás.
Seu coração pesava tanto, tinha tanto medo de causar algum mal para Wanda, mas seu instinto de cuidado era maior que seu instinto que sussurrava em seu ouvido a ordem para que fugisse.
Ela jamais poderia fugir. Ela poderia não ser a melhor companhia para Wanda, mas ela poderia mover mundos para fazer o mundo da sua garota ser melhor.
Ela observava sua respiração tranquila e seus cabelos escuros bagunçados contrastando com os lençóis brancos e pensava o quão incrível podia ser aquela jovem mulher. Wanda já tinha passado por tanto, carregado peso nos seus ombros e dores demais em sua breve vida, mas permanecia com um coração tão puro, e isso deixava Natasha tão encantada. Ela tinha grande temor de corromper a garota, diante de todo seu passado obscuro, além da diferença de idade entre elas, mas o encanto era tão forte que fazia seus medos a impulsionarem a ser melhor.- Sonhei com você. - Sussurrou Wanda ao acordar e tirar a ruiva de seu devaneio.
- O que você sonhou, minha querida? - Natasha perguntou gentilmente ao colocar seu chá no móvel ao lado da cama e deitar-se de frente para sua garota.
- Sonhei que estávamos viajando. - Ela disse com um sorriso sonhador.- Sonhei que você me levou pra conhecer o mundo.
- Cabe a mim fazer com que esse sonho se torne realidade, meu bem. - Natasha falou ao acariciar o rosto de sua garota. - Tenho tanto a te mostrar, e tenho certeza que você vai gostar.
- Tenho certeza que vou gostar, porque vou estar com você. - Wanda falou, ainda sonolenta, e aconchegando seu rosto na curva do pescoço de Natasha e arrancando um sorriso da sua ruiva.
- Por mais que eu queira muito ficar deitada aqui com você, temos voltar para o complexo. - Natasha falou, fazendo com que a garota puxasse o cobertor na intenção de cobrir o seu rosto.
- Vamos preguiçosa! - Natasha levantou-se e puxou o cobertor, revelando uma Wanda completamente nua.
- Natasha! - Ela falou, um pouco irritada, ao sentar-se na cama e cruzar seus braços, escondendo seus seios, enquanto Natasha perdia seu olhar em cada centímetro do corpo da sua garota. - Vai ficar ai babando enquanto eu passo frio?
- Na verdade, sei algumas maneiras de te aquecer bem rapidinho. - Ela falou, ainda sem desgrudar os olhos da mais nova, enquanto sorria de um jeito malicioso, fazendo a garota estremecer. - Mas precisamos mesmo voltar, meu bem. - Ela falou enquanto jogava um roupão na direção da garota. - Steve me ligou cedo, temos uma missão programada para amanhã.
- Tudo bem, eu vou me arrumar. - Wanda falou, um pouco chateada, ao enrolar-se no roupão e sair da cama.- Mas queria que tivéssemos mais tempo, longe de tudo, só nos duas.
- Temos todo o tempo do mundo, minha querida. Tenha paciência. - Natasha falou ao puxar sua garota para perto, e após ficar na ponta dos pés, lhe dar um beijo na testa. - Eu vou fechar a nossa conta e comprar nosso café da manhã enquanto você se arruma.
...
Natasha dirigia em uma velocidade razoável pela estrada um pouco deserta para o horário, terminando de tomar seu café enquanto Wanda terminava seu chá de hortelã, e seus cabelos dançavam conforme o vento entrava pelas janelas do carro.
- É um bom dia para viajar. - Falou a ruiva ao colocar seu copo de café, agora vazio, no porta copos e apoiar sua mão em uma das pernas da garota, sem tirar os olhos da estrada.
- Queria que pudéssemos fugir. - Wanda sorriu ao falar devido ao toque que recebeu em sua coxa. - Esquecer que temos uma missão e ficarmos em algum lugar só nosso.
- Você está doida para ficarmos sozinhas, não é? - Ela perguntou enquanto subia sua mão pela fenda do vestido de festa da noite anterior de Wanda, fazendo-a suspirar.
- Você não faz ideia, Natasha. - Wanda falou, com o sotaque um pouco mais carregado, se remexendo no banco e ansiando por mais toques da ruiva.
- E o que você pretenderia que fizéssemos? - Ela perguntou enquanto continuava guiando sua mão até a virilha da garota, depois de abrir espaço pela fenda. - Wanda, você está sem calcinha! - Natasha exclamou ao deslizar seus dedos pela pele exposta da garota, já sentindo a própria calcinha umedecer. - Garota adorável e travessa.
- Sua garota adorável e travessa. - Wanda a corrigiu, com um sorriso triunfante no rosto ao observar a linha maliciosa que Natasha começava a traçar com seus lábios, e seus dedos desvendarem cada centímetro da sua intimidade.
Natasha continuou a tocando enquanto diminuía a velocidade do carro e se direcionava para fora da pista, e Wanda, com os olhos fechados, era incapaz de perceber que ela direcionava o carro para fora da estrada até um celeiro abandonado.
Assim que estacionou o carro em um local que não pudessem ser vistas por quem passava pela rodovia, Natasha avançou até a boca da sua garota, deixando uma leve mordida em seu lábio inferior antes de a beijar, e entrelaçou o seu cabelo longo escuro na sua mão livre.
Wanda recepcionou os lábios da ruiva com ferocidade enquanto suas mãos deslizavam com pressa e ansiedade pelo seu corpo, ansiando pela libertação que o toque dessa mulher podia lhe proporcionar e ao mesmo tempo em que se derramava em desejo para tocar cada centímetro dela.
- Tão molhada. - Sussurrou Wanda, com um suspiro, ao passar seu dedo pelo clitóris de Natasha e sentindo toda a excitação da região, enquanto a ruiva deixava mordidas leves em seu pescoço e puxava o cabelo que ainda estava enrolado em sua mão.
- Tudo para você, meu bem. - Natasha falou, com sua voz sedutora, no pé do ouvido de sua garota, fazendo com que se arrepiasse.
Dentro daquele carro, que já começava a ficar com os vidros embaçados, ambas entravam em combustão com beijos, mordidas e os toques perfeitos, praticamente sincronizados, que levaram à um clímax capaz de fazer Wanda gemer, sem qualquer pudor, em alto e bom som o nome da mulher que a tocava e fazer Natasha revirar os olhos de prazer e entrar em uma onda de prazer imenso.
- Natasha, você vira o meu mundo de ponta cabeças. - Wanda falou, baixinho, enquanto se recuperava de todas aquelas sensações encostada no banco.
- Ótimo. - Natasha sorriu sedutoramente, ainda com as pernas bambas, mas mantendo seu olhar firme na garota. - Essa é a minha intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evermore - Wantasha
FanfictionNatasha, que nunca pensou ser digna de um sentimento como amor, ganha o melhor presente que o universo poderia proporcionar à alguém, mas deixa com que esse amor escape de suas mãos feito um punhado de areia. Wanda, que se sentia sozinha como ningu...