Olá, meus amores! Pra variar estou aqui com mais um capítulo água com açúcar para vocês!
Mas dessa vez, peço desculpas pela demora!
Enfim, espero que vocês gostem!...........
Say you'll remember me (Diga que você se lembrará de mim)
Standing in a nice dress (Parada, em um belo vestido)
Staring at the sunset, babe (Olhando para o pôr do sol, querida)
Red lips and rosy cheeks (Lábios vermelhos e bochechas rosadas)
Say you'll see me again (Diga que você me verá de novo)
Even if it's just in your (Mesmo que seja apenas em seus)
Wildest Dreams (Sonhos mais selvagens)Wildest Dreams - Taylor Swift
A primeira vingadora passou horas refletindo sobre tudo o que havia acontecido naquela mesma madruga enquanto Wanda dormia profundamente aconchegada em seus braços. Ela ainda não conseguia entender muito bem o que havia acontecido.
Natasha nunca soube muito bem lidar com esses sentimentos e desejos, já que havia sido ensinada a reprimi-los, então era isso que fazia desde que se entendia por gente. Era muito mais fácil agir como se não se importasse e que não possuía suas próprias vontades e seus próprios desejos. Relacionamentos sempre haviam sido uma moeda de troca ou uma simples brincadeira casual, mas não era isso que Wanda despertava nela, nem de longe.
Ela havia perdido a conta de quantas vezes pensou em não estar naquela cama pela manhã e agir como se aquele beijo nunca tivesse acontecido, mas as palavras da garota haviam a atingido como um coice. Natasha tinha apenas dois caminhos possíveis, seguir sua vida como se nada tivesse acontecido e obedecer a seus instintos, ou seguir o que seu coração implorava desde o dia que entrou para a S.H.I.E.L.D., ou seja, reconhecer e aceitar seu passado repleto de manchas vermelhas, porém lutar como nunca lutou para que fosse melhor. E do mesmo jeito que ela lutava para ser uma pessoa melhor ou uma integrante digna da sua equipe, que ela mais considerava como sua família, ela lutaria para ser a melhor para a sua garota. Ela sabia que podia ser uma arma, mas estava disposta a ser uma fortaleza ou a base para a jovem mulher que dormia em seus braços. Ela decidiu proteger, honrar e proporcionar toda a felicidade desse universo para Wanda. Essa era a Natasha que ela queria ser, então, ela decidiu ficar.
- Bom dia, meu bem. – Natasha falou suavemente enquanto observava a garota que estava enroscada em seus braços despertar de um sono sem sonhos.
- Nat – ela a chamou, manhosa, ao piscar seus olhos. – Bom dia.
- Dormiu bem?
- Nossa, fazia um bom tempo que eu não dormia bem assim. – Wanda falou, ainda sonolenta, enquanto abraçava mais forte sua mais do que amiga.
- Sem pesadelos?
- Sem pesadelos. – Ela afirmou sorrindo.
- Fico feliz, meu bem. – Ela sorriu para a garota. – Já se passa das onze da manhã, quer levantar para tomarmos café ou quer pular direto para o almoço?
- Nat, nosso treino começa sempre às oito horas! – Ela disse em um pulo e sentando-se na cama com a cara amassada, fazendo a ruiva rir.
- Tony declarou feriado nesse complexo hoje, porque é o aniversário dele. – ela falou enquanto revirava os olhos.
- Não acredito!
- Acredite, meu bem. Então temos o dia de folga e a festa de aniversário essa noite. – Ela falou e observou a garota fazer uma careta. – O que foi, não gosta de festas?
- Sabe, nunca fui em muitas, e com certeza nunca fui em uma festa nível Tony Stark, acho que eu nem tenho o que vestir.
- Então deixe que eu me preocupe com isso. – Ela falou sorrindo, grata pela desculpa maravilhosa para gastar com coisas caras. – Mas agora, chega de dormir. – Ela falou após levantar e estender a mão para a garota, enquanto ela se aconchegou mais ainda no meio das cobertas. – Vamos, sua preguiçosa, vamos comer alguma coisa e você terá a sua tarde livre para fazer o que quiser.
Quando Natasha conseguiu finalmente tirar Wanda da cama, a direcionou para a cozinha vazia do complexo, para cozinharem juntas enquanto ouviam e cantarolavam juntas músicas de Fleetwood Mac. Enquanto a mais nova se empolgava um pouco cantando e dançando ao redor da cozinha, uma Natasha muito contida apenas a observava sem conseguir esconder um sorriso, principalmente quando Wanda se empolgou ao cantar "Don't say that you love me! Just tell me that you want me! Tusk! Just say that you want me!'', talvez com a tentativa de deixar uma mensagem no ar, porém em nenhum momento se arriscaram a conversar sobre o ocorrido da noite passada.
Após almoçarem juntas, ainda com muita música, Natasha deixou a garota sozinha com a desculpa misteriosa que possuía assuntos a resolver, o que na verdade, queria dizer fazer compras para a festa da noite.
...
- Wanda, meu bem, você está pronta? – Perguntou Natasha ao bater na porta de sua companheira de equipe, já pronta com seu terninho preto perfeitamente cortado que combinava com uma blusa com detalhes em transparência e um decote nada modesto e um salto fino, logo se deparando com a porta sendo escancarada com a magia da garota.
- Nat, eu não sei. – Ela disse sem jeito, de costas para a porta aberta ao se observar no espelho, e alisando seu vestido longo vermelho escarlate, que acompanhava as curvas discretas do seu corpo e possuía uma fenda que exibia uma de suas longas pernas até a altura da metade da coxa como a cereja do bolo. – Isso não é um pouco demais?
- Isso é perfeito, meu bem. Você está perfeita. – Natasha falou ao se aproximar por trás, observando a garota, que agora adquiria bochechas coradas como o batom vermelho que decorava seus lábios, e acomodava seu rosto na curva do ombro da garota mais alta.
- Mas... – ela começou, porém, foi interrompida pela ruiva.
- Você está linda, eu nunca seria capaz de me esquecer o quão incrível você ficou com esse vestido. E com certeza nunca me esqueceria o quão incrível você ficaria sem ele. – Natasha falou, com sua voz sedutora no ouvido da garota enquanto enrolava o seu longo cabelo moreno, a fazendo suspirar e ficar tão vermelha quanto a cor de seu vestido.
- Nós precisamos mesmo ir? – Wanda perguntou, virando-se para encarar a ruiva, enquanto seu coração ainda parecia que seria capaz de sair voando através de seu peito, e pensando o quanto ela apenas queria o seu próprio vestido e o terninho impecável da ruiva no chão de seu quarto enquanto elas passavam a noite inteira enroscadas no meio de seus lençóis.
- Precisamos, inclusive já estamos atrasadas. – Natasha falou enquanto a mais nova a presenteava com um adorável biquinho. – Meu bem, confie em mim, temos todo o tempo do mundo. – Ela falou, com um sorriso mais suave e estendeu sua mão, que logo se uniu a mão da garota, que a acompanhou com as pernas levemente bambas.
You'll see me in hindsight (Você me verá em retrospectiva)
Tangled up with you all night (Enroscada com você a noite toda)
Burning it down (Ardendo em chamas)
Someday, when you leave me (Um dia, quando você me deixar)
I bet these memories (Aposto que essas memórias)
Follow you around (Seguirão você em toda parte)Wildest Dreams - Taylor Swift
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evermore - Wantasha
FanfictionNatasha, que nunca pensou ser digna de um sentimento como amor, ganha o melhor presente que o universo poderia proporcionar à alguém, mas deixa com que esse amor escape de suas mãos feito um punhado de areia. Wanda, que se sentia sozinha como ningu...