11.

726 80 104
                                    

Olá, meus amores! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Queria dizer que sigo muito feliz com a participação de vocês com votos e comentários, eu amo demais saber o que vocês estão achando da história!
Continuo com capítulos água com açúcar, e coisinhas a mais, até que vocês enjoeem de toda essa melação.
Espero muito que gostem!

......

Depois de cinco dias, as mulheres entraram na pele de outras personagens e partiram para passar a próxima semana em Londres.

Natasha sorriu com todo amor explodindo em seu coração ao sair da casa de chá e observar Wanda, que havia corrido para fora observar a chuva, girar, fazendo a saia de seu vestido azul turquesa esvoaçar, enquanto os primeiros pingos da chuva da tarde londrina caía e começava a encharcar seus longos cabelos ruivos.

Depois de algum momento de transe, Natasha se aproximou da sua garota com um guarda chuva, disposta a evitar que ela se molhasse mais ainda.

- Eu não sou de açúcar, sabe. - Wanda falou com um sorriso quando Natasha juntou seus corpos para que ambas ficassem protegidas em baixo do pequeno guarda chuva.

- Mas você é um doce, meu bem. - A loira disse com um sorriso divertido em seu rosto, entrando na brincadeira. - Não quero que fique doente.

- Achei que tínhamos combinado que viveríamos intensamente a nossa aventura. - Ela falou enquanto puxava o guarda chuva das mãos de Natasha e o jogava no chão, fazendo com que as gotas de chuva gelada refrescassem seus corpos.

- Você quer um beijo na chuva, como nos filmes? - Natasha perguntou com um leve tom de deboche, não perdendo a oportunidade de brincar com a sua garota.

- Com você? Deixaríamos qualquer filme no chinelo, meu amor. - Wanda falou com um sorriso bobo antes de juntar seus lábios com os lábios da loira, enquanto a chuva encharcava até as almas delas.

...

- Que filme é esse, Wanda? - perguntou Natasha desviando o olhar da televisão do hotel enquanto a chuva ainda caia do lado de fora. - O que aconteceu com as suas sitcoms?

- Natasha, você está com medo? - Wanda perguntou com um sorriso debochado em seu rosto.

- Eu só não gosto de filmes de terror. Essas coisas sobrenaturais - Natasha falou enquanto sentia um arrepio.- Eu só não gosto.

- Eu não acredito! - Wanda falou gargalhando.- Você é a Víuva Negra! Você é uma lenda! Você luta ao lado de caras cheio de superpoderes e armas estranhas e poderosas apenas com a sua força, e consegue derrotar qualquer inimigo, mas tem medo de um filme de terror?

- Se você contar isso para alguém eu vou precisar acabar com a sua vida. - Natasha falou mal humorada e cruzando os braços, fazendo sua garota rir mais ainda.

- Ah Nat, como eu amo poder conhecer cada lado seu. - Wanda falou, dessa vez mais manhosa, sentando-se no colo de Natasha e passando seus braços ao redor do pescoço da loira. - E quanto mais eu conheço, mais eu me apaixono por você. - Ela falou enquanto segurava o rosto da mulher com suas mãos e então deixava um beijo calmo em seus lábios.

- Se você quer me beijar, pode por favor desligar essa televisão com esse filme horroroso?! - Natasha perguntou retoricamente, interrompendo o beijo, levando Wanda a jogar sua cabeça para trás ao cair em mais uma gargalhada.

Evermore - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora