Zabuza: Nos encontramos novamente, hein?
Sasuke: Quem vai lutar agora?
King: Eu vou. Cuida do Onin.
Zabuza: Haku, tome cuidado.
Haku: Hai, Zabuza-sama.
E começou as batalhas:
KING VS ZABUZA
Zabuza avança com sua espada, visando cortar o menor ao meio, mas é parado por uma longa lança cinza.
Zabuza: Então não gosta de combate corpo a corpo?
King: Pois é. Eu prefiro suporte.
Zabuza: Então vai ser fácil.
King: Você parece um amigo meu. A diferença é que ele realmente é forte.
Zabuza: Oras, moleque...
King: "Se ele soubesse que tenho mais de 1300 anos."
A lança da fada foi na direção do demônio, visando seu coração, a mesma foi desviada pelo espadachim, que apareceu atrás do "moleque", aproveitando que sua defesa estava baixa e sua arma longe e tentando o cortar pelo meio, sendo bloqueado pela Chastiefol. King se afastou e estalou os dedos. Milhares de facas pequenas apareceram atrás do mesmo e foram na direção do Momochi, que tentava se defender ou arrumar um tempo para fazer selos de mão, mas estava difícil.
King: Lança Espiritual Chastiefol: Aumentar. Revidar com tudo.
SASUKE E ZELDRIS VS HAKU
Sasuke: Eu protejo o Tazuna, junto com Kakashi.
Zeldris: Hai, hai.
Haku: Peço que recue. Se não, terei que matá-lo.
Zeldris: Entendi. O que lhe faz pensar que pode me matar?
Haku: Eu não sou que nem Zabuza-sama.
Zeldris: Bom, vamos começar.
Zeldris partiu pra cima e engatou em uma batalha de taijutsu, acompanhando os movimentos do oponente, vendo que não ia adiantar, se afastam e o mascarado faz selos de mão rapidamente, criando estacas de gelo que foram lançadas no ex-Uzumaki, tentando perfurá-lo. O mesmo desviava com rapidez.
Zeldris: Como será seu rosto?
Pegou sua espada e apareceu na frente do mascarado, acertando o cabo da lâmina em sua cara, conseguindo quebrar sua máscara e revelando seu rosto. Um garoto moreno, de sua idade.
Zeldris: Ah. Agora podemos lutar pra valer.
Eles começaram novamente um combate corpo a corpo, com o de olhos azuis levando a melhor, ele segurou o braço do outro, pensando em impedir que o mesmo fizesse selos de mão para jutsus. Sua surpresa foi a do moreno começar a fazer selos com uma mão só, conseguindo se soltar dele e entrando em um dos espelhos os quais formaram uma cúpula, cercando o loiro.
Zeldris: Isso é muito legal!
Haku: Vamos começar. Ninguém jamais escapou com vida da minha cúpula de espelhos.
Zeldris: Bom, então serei o primeiro. Ninguém pode ver aqui dentro né?
Haku: Não.
Zeldris: Ótimo!
Haku: Agora começa a verdadeira luta!
Os garotos do espelho formaram agulhas afiadas de gelo em suas mãos e as atiraram ao mesmo tempo, acertando pontos de chakra do outro, que fez uma careta de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação dos Pecados
Hayran KurguNaruto, um menino de 4 anos; ignorado pelos pais e irmãos; odiado pelos aldeões de Konoha; Jinchuuriki de Kurama e Reencarnação dos 7 Pecados Capitais, vai virar uma lenda no mundo ninja. Leia para acompanhar a história dessa criança. Meliodas, Peca...