Fui para casa me sentindo mal, não devia ter tratado ele daquele jeito,mas o que eu ia fazer? nunca tinha acontecido aquilo comigo,as conversas,as brigas e toda aquela socialização, não fazia meu tipo,não era do meu feitio dar atenção para as pessoas e muito menos conversar com elas!
Pensei o que iria dizer para ele no dia seguinte,pensei se iria ao menos falar alguma coisa,minha vontade era de me desculpar com ele,mas eu não fazia a minima ideia do que dizer,como agir,não sabia nem como começar!eu Estava parecendo uma criança de 2 anos de idade aprendendo a falar,não sabia a ordem das palavras!
***no dia seguinte***
Acordei assustada como se algo me dissesse que eu estava atrasada mas foi apenas uma leve impressão ,olhei no relógio e ainda eram 5h da manhã fiquei impressionada com aquilo,nunca conseguia levantar na hora imagina antes!
Tentei dormir mas não consegui,me levantei,preparei a banheira e tomei um banho longo e quente,fiquei horas e horas pensando ainda na situação que aconteceu anteriormente,percebi que minha vida acabará de ser mudada pelo destino, pensei: "Mas que destino mais Filho da P***."
Não posso dizer que antes estava melhor,mas acredito que agora também não vai ser melhor!Em fim decidi parar de pensar na situação,e deixar acontecer "naturalmente" talvez quando eu chegar e estiver novamente na frente do garoto (o qual ainda não sabia o nome) os pensamentos fossem fluir e o pedido de desculpas seria excelente,ou,simplesmente esqueceriam e eu não precisaria pedir desculpas por nada,vamos vê o que o destino vai fazer!
Quando me dei conta já eram 6h03,sai da banheira,e fui me arrumar,coloquei uma calça preta,com uma blusa cinza com preto de mangas longas e de comprimento grande,um All Star vermelho. Peguei minha mochila e desci para tomar café. Quando desci as escadas a primeira pessoa que vi foi minha irmã Alice sentada na mesa com o namorado dela que tinha acabado de chegar! Olhei para eles e os cumprimentei meio sem vontade:
- Oi!
Alice: -Oi Katherine!
João : -Oi!
Logo em seguida me dirigi a pia onde estava Marta a nossa empregada, dei bom dia a ela peguei um suco natural bebi e sai sem dizer tchau.
***minutos depois***
Cheguei na escola com medo de vê um deles,fui até meu armário e... Mas que surpresa quem estava vindo em minha direção? O tal garoto desconhecido! Quis escapar mas como faria? Não tinha como então de repente,ele estava do meu lado já puxando conversa:
-Oi
-Oi
-Tudo bem?
- Olha não precisa fazer isso!
- Fazer o que?
- Eu não fui muito legal com você ontem,acho que você não devia ser legal comigo!
- Não gosto de devolver com a mesma moeda! Não faz meu tipo! Na verdade eu que devia me desculpar- ele olhou para baixo e começou a se explicar(enquanto isso meu cérebro bugou!)- não devia ter começado a falar com você assim, do nada! Ainda mais por uma briga entre você e meu irmão!
-Olha eu que devia pedir desculpas até porque a ignorante fui eu!- não estava me reconhecendo! Primeiro conversando com pessoas,depois pedindo desculpas? Meu Deus quem sou eu!- Acho que devíamos começar tudo de novo!
- Achava que nos já tínhamos começado
- Claro que não- falei sorrindo-Eu nem sei seu nome!
- Mas eu sei o seu! Já não é um bom começo?
- Não! Devemos começar direito.Você vai para o fim do corredor e vem andando como se a gente nunca tivesse tido essa essa conversa!
- OK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não há dor que dure para sempre!
Lãng mạnNo começo tudo era obscuro, meio sem vida. até eu conhecer Cristian, o garoto que mudou minha vida de garota solitária e anti-social, para garota,feliz. ele realmente é a melhor coisa que me aconteceu! Ele deu vida a minha vida,e coloriu...