*Katherine
Não sei qual é o problema desse Paulo! Uma hora parece ser bom,outra, parece ser o pior ser humano da face da terra, não me importa ,só acho que agora que eu e Cris estamos juntos devíamos viver em harmônia, e não em pé de guerra! Mas que guerra é essa?! Desde quando eu entro em guerras silenciosas,espera,desde quando eu entro em guerra? Tudo bem que eu estou mudando,mas não é pra tanto!
Fui convidada para ir jantar na casa do Cris,a mãe dele me chamou, pra falar a verdade ela chamou toda minha família, o que será que ela quer? Meu Deus, agora que eu percebi que, eu nunca tive um namorado,o que também quer dizer que nunca fui á um jantar na casa da família do meu namorado, nem só, nem com minha família. O que eu faço? Minha família são uns bárbaros, eu mal janto só com eles, quem dirá com eles e com a família do meu namorado, o que eu faço? O que eu devo fazer? Como agir? E se eu estragar tudo? Eu sou mestre em estragar as coisas, mas pelo amor de Deus, Kath, pelo menos dessa vez, não estraga tudo, se esforce mais, e se necessário for,seja uma versão melhor de você. Uma versão melhor pra uma nosa fase .
Cheguei em casa e...bom, realmente estavam tentando mudar, então estavam reunidos me esperando pra jantar, não sabia um jeito melhor de falar com eles então, só improvisei:
- Então... como todos sabem, eu comecei a namorar recentemente, e a mãe do meu namorado, a Rafa , convidou minha família pra um jantar na casa dela, então como vocês são minha família, eu gostaria que fossem, se possível.
Só consegui respirar novamente depois de terminar de falar. Que alívio, não foi tão ruim, apesar de estar muito nervosa acho que consegui. Alguns segundos se passaram em silêncio e minha mãe resolve falar:
- Com certeza nos vamos, somos sua família, e vamos te apoiar em tudo, sei que por um tempo erramos em atitudes, mas estamos tentando, então, conte com nossa presença nesse jantar .
Mesmo que eu ainda sinta uma certa dor pelo que foi feito a anos atrás , tenho que seguir em frente , e tentar enterrar o passado. Então, olho em direção a minha mãe e falo:
- Obrigada pelo apoio... meio tardio, mas necessário, então obrigada.
Tudo bem, confesso que as vezes é difícil controlar meu lado mal, fazer o que? Nem tudo muda da noite pro dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
não há dor que dure para sempre!
Roman d'amourNo começo tudo era obscuro, meio sem vida. até eu conhecer Cristian, o garoto que mudou minha vida de garota solitária e anti-social, para garota,feliz. ele realmente é a melhor coisa que me aconteceu! Ele deu vida a minha vida,e coloriu...