o hospital

209 13 2
                                    

*Cristian
A Katherine teve que passar por várias cirurgias. Ela quebrou o braço, uma das pernas,ela bateu com a cabeça no chão,eu cheguei a pensar que ela teria uma fratura no crânio, mas graças a Deus,nada aconteceu!Depois de tudo,os médicos me deixaram vê-lá. Ela estava estranhamente, adormecida,como se estivesse se entregando,e estivesse bem em relação à isso. A enfermeira entrou e me orientou a chamá-lá caso Kath acordasse. Pergutei se mas alguém tinha vindo visitá ela. A enfermeira me olhou com cara de pena,e só balançou a cabeça, dizendo que não. Sinceramente agora entendo. Entendo o porque dela ser tão independente, e tão só. Até porque,existem dois modos de se lidar com a rejeição dos pais( família), ferindo outras pessoas e sendo amigo(a) de todos,ou, sendo solitário(a). Do tipo que anda sozinho,vive sozinho,e esse é o tipo de solidão da Katherine. O tipo que prefere ficar na dela,o tipo que ninguém quer chegar perto,até porque a maioria das pessoas que são assim,"sozinhos", se cortam. Caramba, será que a Katherine já fez isso? Ou pior será que ela faz isso? Não quero pensar nisso. Olho pro lado e me deparou com um par de olhos azuis me olhando, como se quisesse saber o que eu estava pensando! Pela primeira vez,eu não queria que ela estivesse na minha mente.
-Oi...Sua mãe acabou de sair daqui! Ela veio vê como você estava!
-Oi...-ela me olha com uma risada cínica- Você não sabe mentir!
-Desculpa-falo entre um suspiro e outro, sorrindo pra ela- desculpa!
-Tudo bem...Eu sei que ninguém veio me vê! Eles nunca vem!
-Como assim eles nunca vem? Você falou como se freqüentasse esse lugar quase sempre!
-E eu venho! Eu tenho bulimia! Aqui tem um nutricionista ótimo! Ele vem me ajudado à anos!
-Aaaa-Respiro aliviado-Esta se sentindo melhor?
-Estou! Na verdade não sinto nada!
-O.k, vou chamar a enfermeira!
-Tá.
A enfermeira entrou,examinou a kath e disse que ela já estava bem,que talvez daqui alguns dias ela receberia alta!
Derrepente me veio na mente perguntar pra Kath,se ela já fez ou se ela faz! Mas confesso que tenho um certo medo da resposta! Mas não vale a pena tentar!
-Kath
-Oi?
-Posso te fazer uma pergunta?
-Depende!
-Você... Sabe assim... Não tem nada né...más...você já....
-Fala,para de enrola!
-Você já se cortou?-Falei rapidamente.
-Porque a pergunta?-Ela falou meio que sem jeito em cima da cama.
-Nada curiosidade!
-Porque...como...ãn??
-Olha você não precisa responder, tudo bem? Eu não quero saber!
-Se não quisesse saber,não teria perguntado!
-Desculpa!foi algo que passou pela minha cabeça e eu quis perguntar!
-Acho,que já está na hora de parar de viver esse conto de fadas. Você deve saber toda a verdade sobre mim!


não há dor que dure para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora