Família Backman e Müller reunida Part:2

188 15 0
                                    

Katherine*
Parando pra pensar,esse não pode ser o pai do Cris! Ele não pode ter voltado! Mas eles se parece, e muito! Depois pergunto ao Cris, mas agora tenho que me preocupar com o meu pai,que já bebeu vinho de mais e está na hora de parar.
Kath:-Pai,já chega!-Falo tirando a taça de vinho que ele estava levando a boca!
Pai:-Que isso Kath,estamos apenas conversando-ele disse olhando pro suposto pai do Cris.
Mãe:-ela tem razão,vamos Felipe,já chega,está na hora de ir pra casa!
Pai:-Mas que chatisse! Vocês duas se paressem muito! Cris espero que quando você casar com minha filha,não se arrependa como eu me arrependo de ter casado com a Ana Paula!- ele falou,depois olho pra minha mãe com cara de arrependimento,em quanto olhava ela correr pela porta da casa do cris.
Kath:- Mãe!
Pai:-Desculpa! Não queria ter dito isso!
Alice:-Ótimo pai!parabéns por estragar tudo!
Pai:-Cala a boca Alice,Pelo menos nos tentamos! Eu realmente tentei !
Alice:- Se você tivesse se esforçado,teria dado certo!Mas não você queria fazer do jeito fácil! Essa família não presta,nem nunca vai prestar! Kath sinto muito tirar suas esperanças mas,é a realidade,nossa família não tem jeito,não mas,não depois do que aconteceu!Maria Eduarda era quem mantinha todos na linha eu...
Kath:-Não, chega!-Disse me levantando da mesa e gritando-Estou cansada! Cansada de ser culpada,cansada de tudo! Não aguento mais vocês sempre,me matando de vergonha,me dando dor de cabeça, me matando de preocupação, vão todos se catar. Cansei!!
Sai correndo da casa do Cris,ele tenta me impedir me gritando,ele e todos que ainda estavam na casa. Sai correndo,quis fujir de tudo,para algumas pessoas é besteira,mas se conhecessem minha história não achariam isso. Fugi,porque estava cansada de ser forte o tempo todo,mas não queria demonstrar minha fraqueza pra eles,mas eu chorei! Como chorei,a ultima coisa que me lembro foi de escultar todos gritando:"Katherine,Katherine! Volte,Vamos resolver isso!". No meio da confusão consegui escutar, a voz do Cris dizendo:"Katherine,eu vou te ajudar,volta!".
Não consegui parar,é como se eu estivesse destinada a isso! A sofrer,só! Correndo feito doida na pista,sem olhar pros lados nem nada.Eu já tinha quase sido atropelada,quando eu fui atravessar a rua, me desviei de um carro mas não deu tempo de desviar do outro! Só do que eu me lembro foi de uma luz, bem forte na minha cara,e de bem mas tarde a voz de um homem,me chamando,dizendo pra mim ser forte,e lutar, naquela hora eu pensei :A seu moço, se você pegasse o histórico da minha vida, não pediria pra mim ser forte,porque saberia que eu não tenho mais força para isso, saberia que no momento, eu não quero lutar,saberia que na altura do campeonato,eu prefiro deixar o destino escolher.Então seu moço fica quietinho,e assiste, o filme de terror que é minha vida,ter um final surpreendente!
****************************************
Olá leitores,me desculpem pela demora mas,prometo que o próximo vai demorar bem menos! Então? O que acharam do jantar, das brigas,e do atropelamento da Ketherine? Será que ela vive? Vamo saber no próximo capítulo! Kkkkk até o próximo


não há dor que dure para sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora