Cristian*
Estava amando o jantar com a Katherine e sua família, só não gostei na hora em que o Carlos( Meu padrasto)começou a fazer pergunta idiotas pra kath! Nessas horas me lembro do meu pai,ele nunca faria isso,não faria quando ele era ele,mas quando ele bebia,acredito que ele poderia ser pior.
Em fim,não gostei muito mas o.k. O que eu poderia fazer?Estragar o jantar? Não eu não ia fazer isso. Pra mim estava tudo bem,até a kath começar a brigar com o pai dela, logo em seguida,a briga começou a ficar mais séria eu sai,pra ir buscar água pra kath,quando der repente, escuto a porta se abrir e muita gritaria,do tipo:"Katherine, não, volta!"
Sai correndo da cozinha,quando chego na sala não encontro ninguém,todos estavam na rua.Paulo me chamou e disse:"Você deve ir atrás dela! Algo de ruim pode acontecer,até porque ela esta de cabeça quente e não sabe pra onde está indo,tente alcança ela!". Foi o que eu fiz! Corri o mais rápido que pude,quando eu a vi! Só pude gritar kath! Volte, vou te ajudar! Mas ela continuou a correr,quando virei a outra rua..."Meu Deus! O que foi isso,que dor", foi a única coisa que pude pensar, quando eu a vi,caída no chão,e tinha sangue pra todo lado,Paramédicos, além do más,o idiota não só atropelou kath,como bateu em um poste,Avia polícia, e pessoas feridas. Mas na hora,minha preocupação, era somente ela a razão do meu viver,me aproximei do paramédico que estava a analisando, percebi que ela estava acordada pois o paramédico repitia várias e várias vezes:"Moça, Fique acordada! Cheguei perto dele e disse "Katherine", é o nome dela deve ajudar!", foi a única coisa que consegui depois as lagrimas começaram a cair,começaram a cair depois que ele olhou pra ela e disse:"Katherine,fique comigo!Tenha forças e lute pela sua vida!.
E quando ele parou de chamar,e ela fechou aqueles olhos azuis de esmeralda,meu coração se partiu!em um zilhão de pedaços pequenos,pedaços incontáveis. Ele olhou pra mim e disse:"Temos que leva ela com urgência para o hospital! Ou o pior pode acontecer". Fiz que sim com a cabeça, e entrei na ambulância com ela,e o tal paramédico.
-Marcos.
-Quê?
-Meu nome é Marcos.
-Aaa...O meu É Cris...Cristian
-O.k Cristian, você é o que da Katherine?
-Namorado
-você deve ligar para os pais dela. Falar pra eles irem pro hospital,e dizer que ela esta em estado crítico. Tememos o pior. E queremos que a família esteja por perto caso,o pior venha acontecer.
Estas palavras soaram como lâminas cortando o que restou do coração,quebrado.Eu preciso dela! Não vou poder viver sem ela! E como vou falar pros pais dela isso? Eles estão brigados!A quem eu vou avisar? Meu Deus que confusão. Não sei o que fazer. Vou esperar tudo se acalmar pra ligar.der repente,sou interrompido pelo meu celular chamando, era minha mãe, ou ter que contar a verdade!
-oi
-Oi! Cris,onde você está?Que barulho é esse?
-Mãe-Disse com voz de choro,quase não conseguindo falar-A Kath....
-O que foi cris? O que aconteceu? Porque você está chorando?
-Mãe...A Kath foi atropelada.... Estamos indo pro hospital... Ela está em estado crítico! Disseram pra mim esperar o pior!
-Ô meu Deus cris! Estou indo para ai! Vou chamar a mãe dela e a Alice, fique forte meu bem,estou chegando!
-o.k mãe vem rápido!
-Tá beijos,qualquer coisa me liga!
-Tá.
Chegamos ao hospital,tiraram ela de dentro da ambulância e a levaram direto pra a cirurgia, Me deixaram ficar apenas na sala de espera. Minha mãe chegou depois de mais ou menos uma hora,a mãe da kath e Alice vinheram alguns minutos depois,a mãe dela chegou já com cara de choro,minha mãe foi abraçar ela e disse que tudo ia ficar bem,logo em seguida a mãe da kath,se mergulha em choro e soluço. Alice vem ao meu encontro.
-oi
-oi
-Sua mãe vai ficar bem ?você vai ficar bem?
-Acho que não, ela não vai agüentar perder outra filha em tão pouco tempo!
-Outra filha como assim?-pergunto olhando fixamente em seu rosto com cara de confuso- não entendi?
- Bom...Kath tinha uma irmã gêmea... Primeiro você tem que saber que meu pai o Felipe, tinha,e ainda hoje tem sérios problemas com bebida,e um dia ele arranjou confusão com um traficante,que vivia no bar que ele frequentava, e o filho desse cara era apaixonado por kath que por sinal nunca deu nem bola pra ele. Meu pai um dia apostou com ele,uma corrida de moto,quem ganhasse ficaria com uma coisa preciosa do outro,naquela época mamãe tinha a senha do banco,por isso papai não apostava dinheiro,mas apostava outras coisas,favores,etc... Naquela noite ele apostou a kath,e o cara uma Ferrari preta. Meu pai queria a Ferrari,ele ficou tão equivocado com isso que se esqueceu que devia,ganhar a corrida. E ele perdeu,A kath tentou fugir,mas o cara pegou A Maria Eduarda, que era a irmã gêmea, as duas estavam iguais em relação a tudo!daí ele levou as duas e as maltratou até as forças delas se esgotarem,Katherine se entregou,mas a Duda não queria que a Kath se machucasse e disse que era mentira, que ela era a kath,ele estrupou a Duda na frente da Kath e logo em seguida a matou com um tiro na cabeça deixando a kath traumatizada!-Uau! E onde vocês estavam?
-Eu tenho vergonha de dizer isso, mas nosso pai,convenceu de que elas estavam bem. Então nos só fingimos que estava tudo bem!
- agora sei por que ela tem nojo de vocês! Agora eu sei que ela tem razão, quando diz que essa família não tem mais jeito! Credo,me da nojo olha pra cara do seu pai!
-Ai que tá, o Felipe,não é o pai que a apostou! Ele é pai do Tayler,mas ele foi quem salvou ela! Daí mamãe largou o outro,que morreu depois de um tempo. E resolveu se casar com o Felipe,a kath o chama assim porque ele foi o único que a ajudou!
- ela o chama com razão.
Então essa era a triste história da Katherine?! Talvez eu não a conheça de verdade,talvez eu acabe a amando mais quando descubrir que. É ela de verdade! Até lá eu à amo do mesmo jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
não há dor que dure para sempre!
RomanceNo começo tudo era obscuro, meio sem vida. até eu conhecer Cristian, o garoto que mudou minha vida de garota solitária e anti-social, para garota,feliz. ele realmente é a melhor coisa que me aconteceu! Ele deu vida a minha vida,e coloriu...