5- Primeiro dia.

5K 336 34
                                    

Sábado. Meu despertador toca incessantemente, o que me fez ficar um tanto quanto irritadiça confesso. Dou um tapa nele desligando-o. Levanto e tomo um banho, vestindo meus trajes de trabalho. Mesmo sendo sábado, eu trabalho. Mas, para minha felicidade, atendo até o meio da tarde o que é ótimo.

Devidamente vestida, vou até o quarto de Flora que tem a porta fechada, deve estar dormindo ainda. Giro a maçaneta e vejo que está destrancada, então entro devagar me sentando na beira da cama. Passo a mão em seus cabelos de forma leve, não quero que acorde assustada.

- Hey, princesa, vamos acordando? - Ela se mexe um pouco, mais continua dormindo. Tento novamente, dessa vez, dando tapinhas bem fracos na lateral de sua coxa, o que faz ir abrindo os olhos devagar. Adorável de ver.

- B-bom dia, Mommy. - Fala com a voz baixa, meio arrouqueada. - Já tá tarde? Posso dormir só mais um pouquinho?

- Não quer tomar café-da- manhã com a Mommy? Faço um bem gostoso para tomarmos. - Só foi falar em comida que a menina se sentou rapidinho na cama, esticando os braços para mim.

- Abraço, mommy, abraço de bom dia na baby. - Puxo-a com cuidado para qur sente em meu colo, dando um abraço de urso, seguido de um beijo na testa.

- Coisa linda! Vá escovar os dentes, espero você aqui para descermos juntas - Flora assente, indo em passos rápidos ao banheiro.

- NÃO CORRE! - A essa altura ela já estava dentro do banheiro, escovando os dentes enquanto cantarola uma música que luto para entender, mas não consigo.
Pouco tempo depois ela vem, toda sorridente mostrando que tinha escovado os dentes.

- Muito bem, princesa! Agora vamos descer que estou com o estômago roncando, consegue ouvir? Eu consigo!

- Pera! pera!  parada, não mexe, Mommy. - Paro no lugar, então ela se aproxima, colocando o ouvido na altura de meu estômago. - Iiii, tá com fome mesmo, hein? Isso não é um ronco, é um motor. - Isso me faz rir- Agora ele se chacoalha - Se ergue dando risada e esticando sua mão para que eu a pegue.

Descemos as escadas em meio a brincadeiras bobas, até que estamos na cozinha.

- Vá se sentar, já já eu vou com a nossa comida.

- Aaaah, mommy, deixa eu ficar juntinha, vendo você preparar as coisas. - Faz um bico, juntando as mãos, balançando-as para lá e para cá. - Diz que sim, é o nosso primeiro dia, nos outros eu prometo que sento direto na cadeira.

- Só dessa vez. - A menina dá pulos animadamente, me seguindo em cada passo, com seus olhos bem vidrados em tudo que eu fazia. Cortei pães, fiz salada de frutas, sucos e o café.

- Posso ajudar montar a mesa, mommy? - Faço um gesto positivo com a cabeça, lhe entregando os pratos e os copos, pego os pães e a salada de frutas, indo ao seu lado, coloco as coisas ali e volto para pegar os sucos e o café.

Santo-me na cadeira ao lado da sua e começo me servindo de café. Ela faz o mesmo, totalmente a vontade se serve das coisas que quer.

- Mommy... Você pode me explicar de novo as divisões das dinâmicas? Quero ver se eu entendi bem - Leva um pedaço de pão à boca

- Claro! Não é sempre que vamos estar na dinâmica ageplay, isso é um fato. Então será assim: Segunda, Terça e Quarta estamos em D/s. Quinta, Sexta e sábado estamos em D/s da mesma forma, mas, com o contexto voltado para o ageplay.  O domingo deixamos para as inclinações que quisermos.

A menina me olhava atentamente, mostrando com gestos de cabeça que entendia tudo o que eu falava. - Devo lembrar que uma coisa não anula a outra, você sendo baby/middle continua sendo submissa, e vice versa. São apenas contextos.

My story with mommy(BDSM)Onde histórias criam vida. Descubra agora