1- Primeiro contato.

10K 497 117
                                    

P.O.V FLORA.

Se aventurar. Sendo uma pessoa como qualquer outra, sou alguém com desejos e fetiches. Dentre eles, o Ageplay. Jogo de idade.

Me agrada estar em um papel onde posso me expressar como uma garotinha ou até mesmo como uma adolecente rebelde.

Porém, gostar não basta, certo?

Tive tantas experiências; conheci tantas pessoas do meio BDSM. Algumas valeram a pena outras nem tanto. Por esse fato, estou determinada: essa será a última vez que tento encontrar alguém compatível e que, queira levar o jogo a sério.

Zapeando novamente uma rede social na qual muitas pessoas fetichistas fezem utilização, encontro perfis variáveis. Domme, Dom, Sw. Poucos foram capazes de despertar meu interesse. Até meus olhos pararem no perfil dela: Maia Santini. Olho sua biografia, sua foto de perfil e, caraca! Soa muito interessante. Penso em lhe enviar uma mensagem. Repenso.

- Céus! Estou mole mesmo, é só digitar e enviar a mensagem. - Falo comigo mesma, aborrecida. Esparramando-me mais no sofá em que me encontro largada, respiro fundo, olhando para o alto. - Eu vou mandar mensagem para essa mulher. Seja o que Deus, Maria e José quiserem. - Mumuro, clicando no chat. Digito:

Olá, desde já, peço desculpa se tiver causando algum incômodo.
Achei teu perfil interessante, poderíamos conversar?

Assim que faço o envio, sinto minhas mãos trêmulas. Ok, não imaginei que ficaria tão nervosa; bloquendo a tela do aparelho celular, numa tentativa de distrair-me da preocupação relacionada á uma possível 'não resposta', vou para a cozinha, abrindo a geladeira, pego a primeira coisa que vejo: um pudim que fiz na noite anterior.

- Posso ser saudável depois. - Volto a falar comigo mesma enquanto pego prato e talhar em um dos armários. Sirvo-me de uma generosa fatia do doce, comendo-o depressa. Vez ou outra dava uma olhadela para o telefone. Ansiedade? Talvez. - Ela não vai responder.

Achando-se no direito de me sacanear ou fazer-me ter um troço, o aparelho notifica a chegada de novas mensagem. Gelei no mesmo instante.

Engoli em seco. Desbloqueei a tela.

- Por deuses! - Quase grito. - É ela. Obrigada divindade aí de cima. Obrigada pela graça alcançada. Agora tem que ir, tem que ser essa a pessoa certa. Caso contrário, estarei pronta para desistir. - Abro a mensagem, lendo-a.

Maia Santini.

Olá, Flora.
Claro que podemos conversar!

Acho que estou sonhando acordada, pensei que não me responderia tão cedo.

Geralmente, não o faço. Mas, olhei teu perfil, menina. Interessante, rs.

Olha só, quer dizer que andou olhando meu perfil, é?
Não julgo, fiz o mesmo com o seu.

Oh, claro! Afinal, nem todos os perfis são de praticantes reais. Há muitos sem noções por aqui.

Certo!

Gostaria de falar um pouco sobre ti? Quero saber mais da pessoa com a qual estou trocando mensagens.

My story with mommy(BDSM)Onde histórias criam vida. Descubra agora