8- Terceiro Dia(Ao dispor da Senhora Maia).

4.2K 286 30
                                    

7:00 horas da manhã, o despertador começa a tocar incessantemente até que eu dê um tapa o derrubando no chão, fazendo parar com o barulho irritante. Isso indicava que era Segunda-feira, o dia mais horripilante de toda a semana. Definitivamente odeio as segundas. Mas, infelizmente, só odiar não vai fazer com que deixe de existir.

Ainda de olhos fechados tateio a cama, não sentindo o corpo pequeno que estava ali na noite passada. Não é possível que essa menina se afujentou de novo, tinha que ser segunda feira mesmo, merda!

Abro uma fresta do olho, tentando me acostumar com a claridade do ambiente. Assim que consigo abrir os olhos por completo, tenho a certeza de que Flora não está ali e bufo irritada.

Me levanto, erguendo as mãos para alongar o corpo, pronto! Agora tenho que começar o dia, na marra, é só isso que penso.
Coloco as sandálias e vou para o banheiro escovar os dentes.

Passei mais tempo do que o esperado naquela simples tarefa, meu corpo estava ali, mas minha alma parecia estar fazendo um download.

Com muito custo terminei de escovar os dentes e desci.
Assim que coloquei meus pés no último degrau, fiquei surpresa com o que vi, a mesa do café estava posta de forma organizada, parecia aquelas mesas de café que vemos em filmes.

- Bom dia, Senhora. - Flora surge ao lado da mesa, colocando duas jarras de suco ali. Ela estava arrumada, o que me fez lembrar que tem faculdade.

- Bom dia, minha menina. - Me aproximo dando um beijo em seu rosto. - Você preparou tudo? - Me sento na cadeira da ponta, sendo seguida por Flora que senta a minha direita.

- Bom... tudo, tudooo não. Pedi algumas coisas por aplicativo. Mas o suco, o café, e salada de frutas eu fiz. Isso está bom para você, Senhora?

- Se isso está bom? Perfeito! - Pouso a mão sobre a de Flora, que tem em seus lábios um sorriso tímido. - Depois do café me arrumo, e te levo na faculdade, ok? - Me sirvo de um copo de suco, pegando salada de frutas.

- Não precisa...

- Claro que precisa, não vamos entrar em uma discussão por isso. Se eu disser que vou levar, eu vou. - Vejo-a levantar os ombros, respirando fundo para logo depois, os descer devagar, soltando todo o ar. Sabia que insistir contra não adiantaria de nada.

- Tudo bem. Mas não precisa me buscar, sei que quando saio é seu horário de almoço. Então, você não precisa se deslocar. - Morde um pedaço de sua torrada.

- "Você"?

- Não. Você ouviu eu dizer "você"? Eu disse Senhora

- De novo, garota? - A olho séria, vendo ela se encolher na cadeira. - Palma da mão para cima.

- An?

- Palma da mão para cima, Flora, preciso desenhar? - Como um click, a menina eleva sua palma, sem saber o porquê de estar fazendo isso.
Dou dois tapas fortes, vendo recolher a mão.

- aiii, doeu. - alisa a palma, fazendo uma careta.

- Vai reclamar? Subo rapidinho lá em cima e pego o cinto. - Faço menção de levantar, mas não levanto.

- Nãooo, o cinto não. Desculpa, Senhora. -Isso me faz sorrir, só foi ameaçar ela se por em seu lugar se desculpando como deveria. Ótimo!

My story with mommy(BDSM)Onde histórias criam vida. Descubra agora