Haviam velas coloridas, velas neutras, de diversos tamanhos. Eu e Flora olhávamos cada uma delas com atenção, procurando em cada mínimo detalhe um defeito, quando não achávamos colocávamos a vela dentro da cesta. No fim, foram contadas 5 velas. Sendo 3 delas pretas, 1 vermelha, e 1 roxa.
-Sessão de Waxplay? -Perguntou Luna com um sorriso malicioso nos lábios, enquanto tirava vela por vela da cesta, embalando em um pequeno embrulho discreto.
-Sim, a pedido da mocinha aqui- Me viro para Flora dando uma piscadela para ela, vendo no mesmo momento a menina ficar vermelha de vergonha, como de costume.
-Você atende pedidos de suas meninas agora é?
-Não existe "as meninas" é somente ela -Maneio a cabeça em direção a Flora -E você sabe, eu sempre atendo pedidos da parceira, dentro das limitações. E vamos combinar: no fim, todo mundo goza e sai feliz.
-Olha, olha, Maia e monogâmia? Estou emocionada com o fato. E você mocinha, tem é sorte... Queria eu, estar tendo uma sessão de wax hoje.
O tom de Luna era divertido, mesmo falando demais. Após tantas vezes indo ali comprar complementos para sessões, acabamos nos tornando boas amigas, o que chega a ser vantajoso para ambas as partes, pois constantemente trocamos conhecimentos sobre o meio. Eu, como tendo mais experiência tive meu dedo colocado na caminhada de Luna. Mas agora ela segue por si, aparentando estar no caminho certo, o que me deixa feliz.
-Ela não é monogâmica? -Foi Flora quem perguntou, com o tom de voz baixo, quase inaudível, encarando Luna em confusão.
Luna apenas engoliu em seco, pousando os olhos em mim como em um pedido claro de ajuda. E eu apenas dei de ombros, a encarando. Ele quem soltou a língua, mais que justo ela arcar com a resposta.
Ser monogâmica sempre foi uma coisa fora de questão para mim, mas isso não significa que eu não esteja disposta dessa vez, ao menos tentar. Nada que uma conversa detalhada com Flora não resolva. Conversa essa que chegaria mais cedo, graças a Luna e sua boca grande.
-N-não...bom, eu conheci ela sendo não monogâmica -Luna solta de uma vez, aparentremente nervosa por alguma presuposta reação de Flora
-Oh, legal! Assim eu posso ter uma irmã de coleira um dia, ser little as vezes pode ser solitário sem uma irmã para brincar -Flora fala animada, pegando a sacola com as velas
A resposta juntamente com a ação, fez com que eu mesma mudasse a expressão. Eu fiquei um tanto surpresa, era um pouco difícil conversar sobre isso com as parceiras anteriores, e por mais que eu jogasse com outras pessoas tendo uma fixa, nunca consegui trazer uma outra pessoa para dentro da relação por definitivo. Isso é... Novo? E interessante.
-Coversamos sobre isso outra hora Senhorita -Dou um sorriso pequeno para Flora que assente fracamente em um gesto de cabeça - E tu... -Me viro para Luna, estendendo a mão com o dinheiro das velas, a vendo pegar com receio -Eu ainda arranco essa tua língua grande da boca, com minhas próprias mãos
-Calma, calma, eu soltei sem querer
-Estou brincando, é tão fácil assustar você.
-Maluca -Luna põe a mão no peito, respirando fundo como se estivesse aliviada, muito embora ela soubesse que eu não tocaria em um fio de cabelo seu, não para machuca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My story with mommy(BDSM)
De TodoFlora, 20 anos, submissa/middle/baby, mais inclinada a prática do ageplay do que a D/s em si, estudante de artes visuais. Maia, 25 anos, mommy/Domme, fetichista! Formada em psicologia, exerce a profissão. O que acontece quando duas mulheres, com gos...