XX

271 44 27
                                    

OLHA QUEM RESOLVEU APARECER??? EU AQUI hehehe
Gente mil desculpas, mas eu tava ocupada demais durantes esses dias ou meses nem lembro mais. Mil perdões mesmo
Espero que gostem desse capítulo
Beijos e muito obrigado pelas visualizações e pelos votos❤❤❤
A lua está linda hoje...
Vamos para mais um???

←°● ♧ ●°→

                   MANANA

Já passava das quatro da tarde quando acordei, meu corpo pesava e minha mente pedia para ficar na cama. Como já era de se esperar Sofia já não estava mais ao meu lado, ela não conseguia dormir por muito tempo durante o dia. Já eu gostaria de ter dormido mais uma eternidade, mas os passos apressados de Sofia no corredor com o sapatinho irritante -que fazia barulho quando pisava- que Marcela deu para ela me impedia, isso sem contar nas risadas altas da menor. O que Mc Gowan tinha na cabeça quando resolveu dar aquele sapato para ela?! 

Aos poucos fui me espreguiçando e tirando as cobertas de cima de mim e finalmente me levantei. Chegando na porta encontrei um bilhete de Bianca avisando que ela e Mar haviam saído e não sabiam se voltariam hoje ainda... Uai, como assim?! Saí do quarto mas a pequena já havia parado de correr pelo corredor.

- Sofi?! - Chamei.

Nada!

- Meu amor, cadê você?! - Insisti enquanto analisava o ambiente da sala completamente vazio e silencioso, aos poucos sentia meu coração acelerar.

Mais alguns passos e estava na cozinha, nada dela ali também. Só podia estar me sacaneando. Bufei revirando os olhos. Mar vivia fazendo esse tipo de brincadeira e TUDO o que a loira fazia a pequena queria copiar. Que excelente madrinha eu fui arranjar para a minha filha, meu Deus!!

Preferi não dar o braço a torcer e não a chamei mais, apenas comecei a preparar algo para comer na esperança de que ela desistisse de brincar comigo e viesse logo ao meu encontro.

Já estava terminando de cortar as frutas quando um barulho estrondoso veio de dentro de uma das portas do armário me assuntando e me fazendo soltar um grito agudo.

- Mas que porra!! - Berrei e ouvi risadas.

- Mamãe, não pode falar palavras feias! - Soso disse e eu abri a porta de baixo no armário a minha frente encontrando duas criaturas encolhidas entre as panelas tombadas e rindo histericamente. 

- Mas que caralhos vocês duas, heim?! Querem me matar do coração?! - Disse irritada vendo Sofia abrir a boca surpresa, ela quase nunca me via xingar.

- Eita, mal humor! - Bicalho disse com um sorrisinho de canto.

- O que você está fazendo aqui?? - Ergui uma sobrancelha.

- Eu e Sofia nos escondemos para te dar um susto, mas as panelas caíram fazendo aquele barulhão! - Ela riu.

- Não sua idiota, o que está fazendo na minha casa?!

- Ouch... Que indelicadeza! - Revirou os olhos saindo do armário com Sofia no colo. - Eu vim fazer uma visita, e a pequena abriu a porta para mim! - Ela disse e a menor arregalou os olhos já sabendo da bronca que iria levar.

- Ela fez o que?! - Gritei. - Você abriu a porta do apartamento sem um adulto perto?! Quantos milhões de vezes eu já disse para você não fazer isso?! - A encarei séria.

- Mamãe... e-eu não... - Ela fez bico, os olhinhos verdes foram se enchendo de lágrimas; ela era muito sensível.

- Eu já falei que não pode fazer isso Sofia, já sabe que está de castigo, né?! - bati com a faca na bancada voltando a preparar as frutas. Estava definitivamente irritada!

Quiet- Girafa VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora