ALÔ ALÔ, OLHA QUEM VOLTOU??????
Depois de meses, anos, séculos e milênios eu voltei, WEEEEEEEEYYY
Deixei a vergonha de lado e pedi os capítulos e ela foi fofa cmg aaaaaa
Vamos para mais um?????
Obrigado pelos 4k de visualização meu amores, vocês são maravilhoses❤❤🥺🥺🥺
Vamo que vamo Mlq
Não digo nada desse capítulo....
Podem bater na Gi no final ok?....←°● ♧ ●°→
CONDEMNED TO THE HELL
POV Rafa Kalimann
A vida tem umas coisas interessantes. Quem nós somos ganha mais vida à medida em que vamos achando que estamos mortos. É incrível como quanto mais nos machucamos e achamos que estamos à beira da morte mais vida e forças estamos ganhando. É como saltar. Se pararmos para analisar, vamos perceber que estamos bem, em repouso, e então algo acontece, as pernas se dobram, os músculos fazem esforço com isso e vem a dor, mas de repente, pronto, estamos no ar por um pequeno segundo, o que mostra que na verdade a dor foi compensada e que quando achamos que estávamos mal, na verdade era só um preparo para a posteridade. Obviamente não entendemos isso no cotidiano, mas é exatamente assim que acontece.
Quando estamos morrendo, quem nós realmente somos ganha vida.
É uma troca; como se existissem dois de você em um só, o primeiro e o que essa mais presente aquele que nós criamos, mas ele é fraco basta uma porradinha para que ele morra e o segundo, que é quem nós realmente somos, ganhe vida.
Estava acontecendo comigo, meu coração estava disparado enquanto eu encarava Gizelly, eu podia sentir dentro de mim que eu levaria mais uma porrada e estava sentindo que dessa vez o meu primeiro eu, que tentava ser forte e superior não aguentaria, dando lugar ao meu eu mais frágil. E isso definitivamente não era bom!
Era horrível de se imaginar que eu poderia vir a cair quando na verdade tinha que estar em pé para sustentar a minha pequena que já se mostrava com uma expressão triste, provavelmente sabendo mais do que eu sobre o que Gizelly tinha a dizer.
- Deixar de lembrança?! Por que?! Não vamos nos ver mais?! - A indaguei e ela abaixou o olhar, o sorriso sumindo na mesma hora!
- Dragon disse que vai embora amanhã, mamãe! - Sofi disse baixinho e eu encarei o seu olhar murchinho.
- Ela disse isso,meu amor?! - Indaguei e ela assentiu com aqueles olhinhos pedindo misericórdia e eu senti meu peito apertar. - Por que disse isso a ela?!- Sibilei encarando Bicalho.
- Porque é a verdade! - Respondeu simples.
- E desde quando você se importa em ser uma pessoa verdadeira?! - Rebati. Eu sentia que poderia fulminá-la somente com o olhar.
- Mamãe... - Sofia pegou meu rosto as as duas mãozinhas e o virou para si com cara de reprovação. - Não precisa ficar brava, nós vamos visitar ela, e ela também vai vir aqui... - A menor disse e eu respirei fundo, ela ainda não entendia bem as coisas; eu não poderia exigir que ela entendesse que essa despedida de Gizelly na verdade era um adeus; e eu jamais poderia dizer para ela que a minha história com Gizelly era muito maior do que o que ela podia ver e sendo assim a decisão que a Gizelly tomasse de se afastar ou de se manter próxima seria definitiva. Com os meus vintes anos e uma filha, não poderia ficar me dando o luxo de agir com imaturidade, tinha que ser firme, mesmo que me doesse. E eu juro que se a menor não estivesse ali eu enfiava a porrada em Bicalho por ser idiota e ter dito que estava de partida. Como assim ela ia embora pela manhã?! Como assim ela contou isso para uma criança que não entende as coisas direito ainda?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quiet- Girafa Version
RomantiekGizelly Bicalho e Rafaella Kalimann contam o que as levou a estar onde estão. "Eu poderia ter me exposto, eu realmente poderia ter sido franca, ter me aberto e dito tudo o que eu queria dizer, mas eu apenas me mantive quieta, porque é isso que boa...