Olha quem voltouuu, tudo bem com vocês???
Mais um capítulo frequin pra voces♡
Obrigado pelos votos e comentarios, vocês sao incriveis sz
Bem vindos e vamos pro capitulo???←°● ♧ ●°→
WHY ARE YOU CRYING?
Um leve deslizar de mãos pelos fios do meu cabelo me fez despertar, meus olhos se abriram e aos poucos se focavam e ajustavam a luz do ambiente. Renato, Roberta - que mexia em meu cabelo -, Nick e Kevin estavam sentados em minha cama me encarando.
- Como se sente dorminhoca? - Renato perguntou.
- Estou bem! - Sussurrei com a voz rouca.
- Amanhã seria a sua viagem, o que pretende fazer? - Roberta foi direta.
- Eu não sei, tudo vai depender de uma pessoa e uma resposta. - Respondi suspirando.
-Como assim? - O mais velho dos meus irmãos perguntou.
- Nossa avó sempre disse para encararmos tudo de frente... Então eu vou conversar com a Gizelly amanhã no aeroporto e nós vamos fazer essa viagem... - Suspirei. - Marcela está certa, está na hora de abrir meu coração, tudo vai dar certo, ela estará ao meu lado. - Sorri de canto.
- Tem razão! - Renato sorriu. - Quer ajuda para arrumar suas coisas?
- Sim, depois do café da manhã, estou faminta. - Disse me sentando.
- Café da manhã? Mamãe terminou de aprontar o almoço e mandou te chamar. - Kevin disse.
- Foi por isso que viemos aqui! - Nick completou.
- Então vamos descer! - Ro disse levantando. Minha irmã parecia distante naquela manhã, talvez ela esteja como eu, se sentindo sem tempo para assimilar tanta coisa.
Nosso almoço foi o mais agradável na medida do possível, Sebastião, meu pai, até tentou manter um diálogo, mas minha mãe, Genilda, não estava facilitando as coisas. Eu, porém, a entendia, embora fosse doloroso, entendia a sua chateação, havia sido um baque para ela que sempre planejou para mim uma vida perfeita. O que realmente me deixava mal era saber que ela não procurava entender o meu lado, tudo bem que é muito cedo e estamos todos em estado de choque ainda, mas ela poderia se esforçar ao menos um pouco para entender que também estava sendo difícil para mim. Na verdade estava sendo mais difícil para mim do que para qualquer outro.
- Mãe, pai... Eu tomei uma decisão essa noite. - Disse baixo após todos terem terminado de comer.
- E o que você deciciu? - Meu pai perguntou.
- Bom, eu ja tenho tudo pronto para me mudar com Gizelly, e tudo o que mais quero é fazer essa faculdade. Vocês me deram um ultimato de seguir minha vida quando essa criança nascesse e essa é uma oportunidade e tanto. - Suspirei encarando meu prato, minha voz estava fraca e hesitante. - Eu tenho certeza que Gizelly vai me ajudar com tudo isso, ela vai me apoiar, vai estar do meu lado... - Sorri de canto. - Afinal, ela sempre esteve! - Levantei meus olhos finalmente os encarando.
- E como você pretende sustentar essa criança? Você acha que estudar vai te render o dinheiro imediato que precisa? - Minha mãe cruzou os braços.
- Eu posso trabalhar nas horas que não estiver estudando, e como eu disse, terei o apoio da Gigi. - A encarei com olhar superior.
- Você fala como se ela fosse o pai da criança... Acorda para a vida, Gizelly Bicalho é uma menina sensata, ela não vai parar a vida dela para tomar conta do filho de alguém irresponsável, Rafaella! - Genilda esbravejou e de repente toda a minha superioridade foi por água abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quiet- Girafa Version
RomanceGizelly Bicalho e Rafaella Kalimann contam o que as levou a estar onde estão. "Eu poderia ter me exposto, eu realmente poderia ter sido franca, ter me aberto e dito tudo o que eu queria dizer, mas eu apenas me mantive quieta, porque é isso que boa...