Já era de manhã e Camila começou a a abrir os olhos devagar. Aos poucos o sol invadiu suas pupilas fazendo as dilatar. Ainda com bastante calma ela levantou sua cabeça relembrando da noite anterior "E que noite", ela pensou.
Depois de alguns minutos desfrutando dos braços de Lauren, Camila se virou dando uma última fungada no cabelo dela antes de ficar de brucos virada para a companheira.
- Você tem costume de ficar olhando pessoas enquanto elas dormem ou é só comigo? Porque isso é assustador.
- Só quando a pessoa merece ser olhada.
Lauren abriu um sorriso de orelha a orelha e levantou os braços estendendo todos os músculos do corpo em uma espreguiçada longa levantando parte das costas da cama.
O movimento chamou atenção de Camila para uma pequena mancha preta no lá o direito de sua barriga, próximo ao início da calcinha. Camila se jogou sobre o corpo de Lauren somente o suficiente para perceber que a mancha era na verdade uma tatuagem. Um pequeno foguete.
- Olha, completando o pacote bad girl você também tem uma tatuagem.
Lauren levou a mão ao local como se tivesse que se lembrar que estava ali e seus olhos se abriram juntamente com um tímido sorriso.
- Restos de uma bebedeira que aconteceu a tanto tempo que o álcool com injerido com toda certeza já foi água e agora faz parte da nossa atmosfera...
- Han? - perguntou Camila tentando entender o raciocínio mas se perdendo no caminho.
- Já faz muito tempo. - esclareceu ela com um sorriso paciente
- Porque um foguete?
- Porque ele sempre sobe, sempre em frente. Quero ser assim.
Camila voltou os olhos para a tatuagem passando a unha sobre o desenho já desbotando como se conseguisse retirada dali.
- Eu gostei, fica lindo em você. Então ela subiu o rosto até os lábios de Lauren em um beijo de bom dia que levou a outro, e outro, e antes que percebessem já era hora do almoço e e elas ainda estavam na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket
FanfictionLauren era a típica garota rebelde. Com 17 anos ela enfrentava sérios problemas em casa, até que alguém a mudou radicalmente.