Reconhecimento de Campo

453 21 3
                                    

O apartamento de Camilla era o décimo terceiro andar de um prédio com um nome de flor estampado na fachada em letras verdes e fonte comic sans.

Depois de alguns minutos no elevador estavam as duas na porta do apartamento e Camila.

Janelas. Era isso que Lauren tinha para dizer do local. Era um ambiente grande e espaços cadeado de janelas que propprcionavam uma vista privilegiada da cidade. A decoração era um misto de clean e rústico que alterna madeira e plástico em todos os cantos mas com alguns toques que perceptivelmente eram de Camilla. Haviam um violão pendurado na parede com uma bandeira do Brasil amarrada, a capa de um LP X do Ed Sheeran e ao lado o +. Havia também uma paisagem muito bonita e uma foto de Camila com o que Lauren supos que era sua familia. A mulher e a menina eram a cópia de Camila, e o homem era uma versão mais masculina dos olhos dela.

- Que paisagem é essa? - disse Lauren apostando para a foto que via

- Cuba - disse Camila enquanto deixava a bolsa e seus livros em cima do sofá.  - É um lago que fica perto da minha casa, todo mundo vai pra lá. É. Tipo um central park em Cuba. Eu tirei está foto quando estava indo embora.

- Você fotógrafa? - disse Lauren fascinado ainda com os olhos colados na foto.

- Hobbie. Tenho uma câmera e as vezes eu brinco com ela.

- Isso é muito bom Camila. - dose Lauren agora já com os olhos saindo do quadro e voltando para Camila.

- Brigado. - Ela se direcionar para uma porta de madeira onde entrou. Segundos depois o painel que seguranças a foto se  move para a direita revelando uma cima cozinha. Onde Camila olhava para Lauren. - Quer almoçar?

- Sim! Estou morrendo de fome!

RocketOnde histórias criam vida. Descubra agora