Camilla entrou um pouco acuada no banheiro. Lauren a seguiu fechando a porta assim que as duas ja estavam dentro do local.
- Entao, sobre o que aconteceu na sexta...
- Pode deixar que nao vou falar pra ninguem - disse Camillaa se antecedendo - nem suas amigas nem seu namorado.
- M-mas, nao - disse ela um pouco assustada
- Olha, a gente foi levada pelo momento, eu sei. Nao vai mais acontecer. - dito isso Camilla contornou Lauren e destrancou a porta.
Antes de conseguir sair Camilla foi puxada para perto de Lauren, perto o suficiente para que elas pudessem se olhar nos olhos.
De onde estava Camila podia ver as imperfeicoes da retina verde de Lauren. Neste instante alguem bateu na porta quebrando o momento. Camilla foi a primeira a sair do transe rapidamente destrancando a porta e deixando o banheiro para trás em uma velocidade incrivel, só o suficiente para perceber que prrcisava de Lauren para se locomover na escola.
Ela parou no lugar que tava ate que Lauren surgiu no corredor vestindo um all star, preto como de costume, uma blusa branca do pink floyd e um gorro.
- Combinado entao, nada aconteceu. - disse piscando para Camilla - Vamos para aula de musica que ainda temos uma apresentação.
Depois de tal situação ainda ter que enfrentar seu medo e cantar na frente de toda a turma? Era claramente a pior segunda feira de Camilla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket
FanfictionLauren era a típica garota rebelde. Com 17 anos ela enfrentava sérios problemas em casa, até que alguém a mudou radicalmente.