Ou Não Despedir-se

519 22 4
                                    

Lauren correu o mais que pode. De forma alguma consegui pensar em onde encontrar Camilla. Correndo pelos corredores ela perguntava a todos se a havia visto, sem sucesso, até que um menino disse que havia visto ela indo em direção ao ponto de onibus.

Seu maior medo era que ela tivesse pego o ônibus já, porque não sabia onde Camilla morava.

Assim que virou a esquina avistou a cubana, porém ela já estava entrando no ônibus. Sem forças para gritar Lauren correu o mais rápido que podia. Deixando algumas folhas voarem de sua bolsa semi-aberta, ela conseguiu entrar no mesmo ônibus segundos antes dele arrancar e surpreendendo Camilla.

- O que você está fazendo aqui? - disse Camilla, a raiva pulsava de sua voz.

- Até onde sei o ônibus é público todo mundo pode usar. - Camilla respondeu com um sorriso tímido, porém se virou e apertou o sinal da saída já se preparando para descer.

- Calma, onde você vai? - Disse Lauren pegando no braço dela

- Tirar sua pata de mim? - Camilla respondeu ríspida. Lauren obedeceu - Eu posso esperar um próximo ônibus. Não vai demorar muito pra passar.

- Camilla, vamos conversar. Só quero um minuto. Não adianta ficar fugindo de mim porque se for preciso eu vou descer deste onibus e esperar o próximo do seu lado. Não vou deixar você voltar para Cuba sem conversar comigo primeiro.

- Como você sabe que eu estou voltando? - neste momento Camilla já tinha derretido um pouco. Ainda estava de guarda alta, mas menos bruta.

- Uma longa história. Pode sentar para conversar? - Lauren apontou para um banco dedois que estava vazio. 

Camilla se sentou seguida de Lauren.

- Quero que você seja bem sincera comigo: Porque você aiu da mesa hoje de manhã? - perguntou Lauren.

- Já disse que tinha perd...

- Para! Para de mentir. Eu sei que você estava com ciumes. E eu também estaria se os papeis fossem invertidos.

- De que que isso importa para você? Você tem seu namorado e claramente está feliz com ele. 

- Mas aquele beijo mexeu com a gente, você sabe que não foi um beijo de nada e mesmo depois de nossa conversa não consegui fingir que não aconteceu.

- Você transou com seu namorado 3 dias depois, não finge que significou alguma coisa para você. 

Lauren ficou quieta e abaixou a cabeça enquanto Camilla continuava.

- Olha, eu nunca pensei em meninas ou em você deste jeito. Toda esta mudança e você e o nosso beijo... Estou muito confusa e sozinha aqui. Até agora foi a pior experiencia da minha vida e acabei de arrumar meu apartamento. Mas tudo que eu sei é que preciso da minha mãe, minha irmã e minha casa. Sabe...

- Eu não transei com Seth - Disse Lauren interropendo Camilla. Sua cabeça ainda estava baixa e seus olhos fortemente semicerrados, como quem tinha juntado toda a sua coragem para falar aquilo.

- Oi?

- A gente não transou. - Ela levantou a cabeça mas ainda sem olhar para a cara de Camilla - Eu estava com raiva de você porque tinha dito que podia fingir que nada tinha acontecido quando eu não conseguia. Passei todo o fim de semana pensando no beijo. 

Ela continuou - Eu liguei para Seth e estava decidida a transar com ele. Armei tudo direitinho, estavamos no ápice, quase lá, quando eu comecei a chorar. - Camilla olhou assustada - Ele ficou assustado é claro, mas eu falei que tinha conhecido outra pessoa, contei tudo que tinha acontecido entre a gente.

- Você contou pro seu namorado?

- Steh pode parecer durão mas na verdade tem bom coração, ele foi compreensivel. Ele ficou bastante abalado com a notícia, mas não brigamos. Eu pedi um tempo paraque pudesse entender o que estava acontecendo, ms ele disse que não achava que um tempo ia resolver esta questão e terminou comigo.

- Vocês terminaram por minha causa?

- Não seja tão metida. - disse lauren - Em parte foi por você, mas o que a gente tinha não era muito grande. É claro que gostava dele, mas não nos chamavamos nem de namorados, então não acredito que o termo terminar se encaixe.

"Apesar de ter ficado bastante triste foi ele que me avisou que você estava indo embora."

- Vocês amiricanos são muito estranhos - disse Camilla

Lauren riu - Ele é uma pessoa boa, ele gosta de mim o suficiente para saber que você é a melhor escolha para mim.

- Porque você falou que transou com ele então? - disse Camilla

- Foi uma exigência dele. Caprichos de homem e alguma coisa relacionada a uma aposta que não queria perder. - Ela disse voltando a olhar nos olhos de Camilla - Ele estava muito triste e não questionei. Não me interessa. Acho que ele tem este direito depois do que fiz com ele. Sei que pareço uma idota manipulada falando assim, mas realmente não me importo. Não menti de todo. Fizemos tanta coisa que acho que chegar as vias de fato não muda mui.. - camilla interrompeu-a

- Ok, sem detalhes.

- Desculpa... Ela baixou a cabeça. Rapidamente lavantou desta vez com um sorriso, como seu tivesse ligado um interruptor. - Onde estamos indo? Estou ansiosa para ver seu apartamente recem-arrumado.

- Er... - Camilla estava um pouco desconcertada com a mudança brusca de humor e também com os olhos verdes que a encaravam. - pro centro... eu acho...

- Pro centro iremos então...

RocketOnde histórias criam vida. Descubra agora