Despedir-se

431 22 2
                                    

Seth veio andando do corredor na direção de Lauren. Assim que os dois fizeram contato visual ele apontou para a porta do almoxarifado.

Normalmente era onde ela se encontrava para matar aula se pegando, o que fez Lauren estranhar, mas entrou assim mesmo.

Os dois entraram. Era um local razoavelmente grande. Várias prateleiras com produtos de limpeza e vassouras, o que dava bastante espaço para se esconderam se entrassem ali, o que acontecia com frequência.

- Eu não sei porque estou fazendo isso, mas vou falar mesmo assim.- disse ele com a cara fechada e os olhos já meio inchados - A sua amiga, ou namorada se preferir, está se mudando para Cuba de volta.

Lauren estava bastante chocada. Primeiro com a novidade de Camilla. Depois com Seth, levando em conta a conversa que tiveram no dia anterior.

Não via Camilla desde o recreio, fazia pouco mais de duas horas. Mas achou que ela estava só evitando encontra-la, como Lauren também estava fazendo.

- Como você ficou sabendo disso?

- Eu estava passando pela sala da diretora e ouvi Camilla pedir para fechar sua matrícula.

- Não. Ela não pode fazer isso. - disse Lauren quando coréia para a porta.

Ela parou um instante e se virou para Seth.

- Muito Obrigado por me ajudar, e por guardar meu segredo.

- Só vai, antes que eu me arrependa. - Uma lágrima já descia do seu olho direito.

- Brigada - disse ela saindo, porém com o coração partido de ver Seth chorando mais uma vez.

RocketOnde histórias criam vida. Descubra agora