Todos próximos a mim se aproximam por algum motivo. Uns querem a mim, outros querem o dinheiro de minha família e poucos são os que querem somente me conhecer. Para todos que me conhecem ou já me viram no colégio, eu sou a clássica lider de torcida que só se preocupa em pintar o cabelo e ter o menino mais popular do colégio na palma de sua mão mas na verdade eu não sou assim. Tudo bem, eu sou muito vaidosa e cuido do meu cabelo mas não sou igual a essas meninas que se acham melhores que todo mundo e querem ser melhor em tudo.
Não sou aquele tipo de menina que quer a atenção de todos voltada para si mas aparentemente é inevitável.
Senti a claridade invadir meu quarto e abri os meus olhos com dificuldade. O sol invadia o quarto mas a chuva da noite anterior deixou lembranças na janela.
Finalmente levantei da cama fui direto para o banheiro para escovar os dentes e tomar o banho mais quente possível. Vesti minha legging preta com um sweater branco e meu all star de todos os dias.
Não posso dizer a vocês que eu tenho uma vida fácil. Eu posso aparentar ser essa menina perfeita e que tem tudo que quer, mas eu não sou. Meu pai é Inglês e minha mãe é Norueguesa, eu nasci na Noruega. Me mudei para Manchester, na Inglaterra, quando tinha quatro anos e aos onze anos me mudei para o Brasil, morando lá por nove meses até finalmente ir para os Estados Unidos, local que moro atualmente.
Sobre os meus pais, eu realmente não tenho o que dizer. Sim, eles são importantes para mim mas nunca foram presentes. Sempre viajando com suas agendas lotadas e contas bancárias mais que lotadas.
Eu gostava de morar em Manchester apesar de algumas pessoas no colégio ficarem rindo de mim pois eu não sabia falar inglês direito. Não é como se eu não tivesse amigos. Pelo contrário, me lembro até hoje de Eleanor, uma menina magricela que era minha vizinha e minha melhor amiga apesar de ser um pouco mais velha.
Quando me mudei do Brasil para os Estados Unidos, estava decidida a mudar de vida. Eu precisava me cuidar mais, esquecer dos problemas e isso foi exatamente o que eu fiz.
Resumindo, eu não tenho a vidinha perfeita com o namorado perfeito e família perfeita que todos imaginam, se eu estou aqui hoje, sendo quem eu quero ser, eu lutei muito por isso. Sinceramente, tudo que eu quero na minha vida é terminar a escola, entrar para a faculdade e me apaixonar.
Sim, me apaixonar. Por mais estranha que a ideia seja para mim, eu quero ter alguém para chamar de “meu”, quero ter a garantia de que não estou sozinha no mundo.
Desci as escadas e avistei meu pai chegando, a mala preta de couro largada no canto da sala. Não pensei duas vezes e corri em sua direção.
— Pai! Que saudade! — Falei abraçando-o
— Eu também meu amor! — Beijou minha testa.
Ouvi a campainha tocar e logo corri para abrir a porta, Lizzie estava parada em frente a porta.
— Estamos atrasadas. —Ela sorriu torto.
— Tchau pai! — Gritei antes de bater a porta.
Fomos em direção ao meu carro e logo já estávamos em nosso caminho para o colégio.
— Lizz?
— Oi?
— Eu estou ansiosa para viajar. — Sorri.
— Você vai sexta à noite, certo?
— Aham, só mais dois dias!
— Sortuda é você que vai antes de todos.
— Ah, mas vocês vão uma semana depois.
— São só três dias para a gente...
— Mas pelo menos vocês vão, não é?
YOU ARE READING
From New York to London // Harry Styles
FanfictionTodos ao meu redor aparentavam saber quem meu namorado era, e a cada dia mais eu esperava nunca conhecer o Harry que todos ‘conhecem’.