— Você realmente não me reconhece?
Confusão tomou conta de mim mas não durou muito até que eu olhei para ele e associei-o aos cinco meninos da One Direction. Fiquei paralisada e meus olhos se arregalaram.
— Harry Styles... Nunca ouviu falar?
Assim que ele me vez a última pergunta, a minha única reação foi rir. Não sabia ao certo por quê eu estava rindo. Por Nervosismo ou do quão idiota eu sou por não ter reconhecido quem ele era.
Harry sorriu torto e era possível notar que ele estava muito sem graça
— Então você não gosta da nossa música?
— Nada contra, mesmo. É legal.
— Então qual é o problema? — Perguntou confuso.
— É que a minha melhor amiga é fã de vocês e isso me irrita um pouco… Não me leve a mal mas elas ficam se iludindo, achando que vão casar com vocês mas nós sabemos que não é bem assim.
Ele me encarou por alguns segundos até finalmente assentir como se finalmente tivesse entendido o que eu estava tentando dizer. Acho que ele não esperava que eu fosse ser tão direta.
— É… Realmente, nós somos assediados o tempo inteiro por fãs em todos os lugares que a gente vai. — Ele soltou um longo suspiro.
— E…? — Fiz gestos para ele elaborar o que ele estava tentando dizer.
— Eu amo as minhas fãs mas as vezes eu só queria desaparecer.
— Ah, Harry! Vai dizer que você não gosta de ser bem tratado e ter tudo o que quer?
— Claro que eu gosto. Eu amo tudo isso mas eu queria ter mais... Vida?
— Como assim vida?
— Eu não posso ter uma namorada que todos se voltam contra ela. Eu não posso ter uma amiga que já começam a inventar boatos. Eu não posso sair e ficar bêbado igual a todo adolescente porque serei considerado mal exemplo.
— Mas você sai, fica bêbado, fica com varias modelos… — Falei me lembrando das bobeiras que Lizz me contava.
— Sim, eu saio e bebo… Eu também sou humano então não dá para ser perfeito o tempo todo. — Ele sorriu torto.
— Ou seja, privacidade. — Falei depois de processar tudo o que ele me disse.
Ele assentiu.
Harry Styles acabou de falar sobre fama com uma completa estranha que eu ele acabou de conhecer e eu realmente aprecio que ele tenha confiado em mim, isso é uma coisa boa né? Não acredito que ele saia por ai falando disso em entrevistas.
— Olha Harry, eu não te conheço, eu nunca falei com você antes e tudo mais, mas por favor não deixe a fama subir a sua cabeça.
O que eu estou falando?! Nossa. Tanta coisa para eu falar e eu falo isso.
— O que eu falei deve ter soado meio estranho mas eu só quero que você seja com todo mundo como você está sendo agora, entende? Nunca deixe de ser você mesmo.
— Não, eu nunca vou mudar.
— Pode contar comigo. — Falei sem pensar.
Ele sorriu e beijou minha bochecha.
— Sempre. — Falou no meu ouvido.
Senti toda a minha nuca se arrepiar e as minhas bochechas devem ter ficado vermelhas pelo sorriso que ele estava no rosto. Fofo.
— Parabéns Harry Styles, você acabou de mudar a visão que eu tinha em você.
Ele sorriu e encostou na cadeira gigante.
— Estou com sono. — Bocejei.
— Eu também. — Falou bocejando logo em seguida.
Começamos a rir.
— Então... Boa noite.
— Boa noite Harry.
~*~
— Victoria? Tori?
— Hmm... Só mais cinco minutos. — Coloquei a mão nos olhos tentando impedir a claridade de invadir meus olhos.
— Tori, é o Harry... Nós vamos pousar em dez minutos.
Abri meus olhos devagar tentando me adaptar a claridade e me deparei com um Harry sorridente sentado ao meu lado.
— Bom dia!
— Bom dia.
Me virei e olhei a janela mas estavam dentro de uma nuvem então tive que esperar um pouco. Finalmente consegui ver a cidade embaixo de nós.
Notei que Harry não estava mais ao meu lado e logo procurei-o, estava próximo a mesa onde tinha comida. Fui em sua direção, estava morrendo de fome.
— Pode pegar se quiser. — Apontou para a mesa e se não fosse pelo fato de ter conhecido-o ontem, provavelmente teria dito que eu não precisava da autorização dele.
— Chá? — Disse extendendo a xícara branca.
— Obrigada.
Não demorou muito até que o piloto finalmente anunciou o pouso e nós voltamos aos assentos de antes.
~*~
Observei as construções passando pela janela do carro. Tudo era tão perfeito. O jeito que as pessoas falavam, andavam, se vestiam, se comportavam… Eu me sinto mais em casa estando aqui do que em Nova York.
Olhei o visor do meu celular e o mesmo indicava 11:30.
— Harry, aonde estamos indo? — Perguntei encarando um Harry que estava pensativo desde quando saímos do avião.
— Vamos passar no shopping, os meninos estarão lá.
— Que meninos? Os da banda?
— É… Ansiosa para conhecê-los? - Disse num tom sarcástico.
— Você não tem idéia.
~*~
— Obrigada. — Sorri para a vendedora da MAC e sai satisfeita com a minha bolsa de maquiagem.
Sim, sou completamente apaixonada por maquiagem e apesar de ter MAC em todos os shoppings americanos, eu não quis desperdiçar a oportunidade de comprar aqui.
Estou ansiosa para ir na Topshop.
— Você não precisa de toda essa maquiagem. — Harry disse quase em um sussurro.
— Obrigada mas não.
Avistei a enorme vitrine de vidro acompanhada do letreiro escrito 'Topshop' e olhei para Harry. Era possível ver a ansiedade em meus olhos.
Harry riu e nós começamos a andar em direção a loja.
Entrei na loja olhando tudo ao meu redor. Estava apaixonada pelo chão preto de mármore perfeitamente polido e a fileira de manequins na entrada. A iluminação toda planejada e as diversas fileiras de roupa me encantavam.
Olhava praticamente todas as peças de roupa e já estava com bastante coisa na mão para experimentar.. Avistei um vestido preto que era apenas perfeito e corri em sua direção como se a minha vida dependesse daquilo.
Senti meu corpo se chocar com o de alguém e logo pedi desculpa para a pessoa sem nem olhar em seu rosto por causa da vergonha.
— Não... Está tudo certo. Sem problemas. — A voz feminina respondeu.
Espera... Eu conheço essa voz... Não exatamente essa voz mas...
Não é possível.
YOU ARE READING
From New York to London // Harry Styles
FanfictionTodos ao meu redor aparentavam saber quem meu namorado era, e a cada dia mais eu esperava nunca conhecer o Harry que todos ‘conhecem’.