Capítulo 7

2.4K 91 10
                                    

Todos conversavam sobre algum assunto que eu não perdi meu tempo em prestar atenção e a ida dos meninos ao carro já havia sido esquecida.

Senti meu telefone vibrar em meu bolso e resolvi checar de quem era a mensagem. Um número desconhecido.

“Olha com quem a sua ’melhor amiga’ fica quando você não está junto”  Dizia a mensagem e vinha acompanhada de uma foto de Lucy e Lizzie conversando juntas na piscina da casa do Greg.

Liguei para Lizzie, precisava de uma explicação.

— Alô? — Disse com uma voz de sono.

— Oi, tudo bem?

— Oi Tori! Tudo sim e você?

— Eu estou… — Fui interrompida por um barulho no local aonde Lizzie estava. Um barulho não, era Lucy perguntando a ela quem era no telefone.

— O que você está fazendo com a Lucy?

— Parece que uma hora ou outra você teria que descobrir.

— Descobrir o que? Que eu fui enganada por esse tempo todo?

— Nós duas sabemos muito bem que você não gosta de mim, vai correr atrás daquela sua amiguinha de infância.

Provavelmente estava se referindo a foto que eu tenho no meu quarto com a Eleanor, éramos bem pequenas.

— Quem é você para falar da Eleanor?

— Ah, agora você vai proteger ela?

— Nossa você é ridícula! — Falei sentindo lágrimas descendo por meu rosto.

Desliguei o celular e todos me encaravam curiosos. Não estava ligando para ninguém naquela mesa, simplesmente sai do restaurante para respirar um pouco. 

Não notei que estava correndo até esbarrar em um rapaz pelo caminho. Senti alguém segurando meu pulso, me puxando em sua direção e logo me abraçando.

Niall.

— Victoria… O que houve?

— Nada, não preciso se preocupar.

— Tori, pode falar.

Assenti e o fomos andando em direção a um banquinho de Madeira um pouco mais escondido do corredor movimentado do shopping.

— Então? Me conta.

— Eu tinha uma melhor amiga, mas ela não era bem minha melhor amiga...

Ele me olhou confuso.

— Ela foi a primeira pessoa que eu conheci quando me mudei para Nova York e como eu não tinha amigos, acabou que eu comecei a andar com ela. — Expliquei e ele assentiu com uma expressão confusa. - Então eu descobri que ela nunca foi minha amiga de verdade.

— E a Lucy seria... ?

— Lucy é uma menina do meu colégio e ela me odeia sem motivo algum. — Respirei fundo. — O meu namorado terminou comigo por causa dela.

— E porque ele terminou com você por causa dela?

— Por que ele me traía com ela… — Falei abaixando minha cabeça. — Ou talvez eu não fosse o que ele queria.

Eu realmente não era o que Greg queria. Ele não gostava de mim pelo o que eu era mas pelo o que ele queria de mim.

— Ele devia ser cego. — Niall suspirou.

Me sentei no banquinho de frente para Niall e abracei meus joelhos.

— Victoria, você é linda. — Falou me olhando dos pés a cabeça. — Você não é só bonita, você também é simpática e fofa. — Uma lágrima escorreu por minha bochechas. — Se ele terminou com você ele só pode ser idiota, qualquer menino gostaria de dizer que você é namorada dele.

Não pensei duas vezes e o abracei o mais forte que eu pude. Ele me abraçava de uma maneira super protetora e se eu pudesse, ficaria ali o dia todo.

Sentei em cima de meus pés ao seu lado encarando-o.

— Niall, você é um príncipe.

— E você é uma princesa, — Ele sorriu e eu corei. — espero que um dia você encontre o seu príncipe.

Niall ficou completamente vermelho e eu fiquei mais vermelha do que eu já estava antes. Ambos colocamos a mão na bochecha e começamo a rir.

— Você é afim do Harry?

— Não sei Niall, tem pouco tempo que nos conhecemos… 

— Mas você não pensou em nada? Não achou estranho ele te trazer para almoçar com a gente e tal?

— Mas... Talvez a gente possa ficar junto. Eu não sei se ele gostou de mim, mas ele é gente boa.

— Tori, mesmo sendo um dos melhores amigos do Harry eu tenho que te avisar: toma cuidado para não se magoar. O Harry não é desses que costumam se apegar e namorar. Eu não estou dizendo que ele não possa gostar, tudo é possível.

— Obrigada. — Sorri. — Acho melhor a gente voltar, os meninos vão ficar preocupados.

— A Eleanor deve estar arrancando os cachos do Harry. — Niall disse rindo.

— E pelo o que eu percebi até agora... O Louis escandaloso do jeito que ele é, deve estar perguntando aos seguranças se eles viram a gente e tal...

— Até a minha mãe deve saber que eu sai do restaurante. 

Começamos a rir assim que um segurança passou encarando a gente.

O Niall é um menino super adorável, mas por que ele falaria essa coisas do Harry? Não é possível que alguém que aparenta ser tão simpático e cabeça limpa, possa ser cruel a ponto de magoar alguém. Eu realmente não consigo ver nenhuma atitude negativa vinda de Harry, não em relação a mim pelo menos.

Eu não acredito que eu estou aceitando a possibilidade de me apegar a alguém que conheci há um dia. 

From New York to London // Harry StylesWhere stories live. Discover now