Capítulo 18

1.7K 65 2
                                    

Notas da Autora: Primeiro eu quero me desculpar por esse tempo que eu demorei para postar... Estava me partindo o coração mas estava realmente complicado arranjar tempo para escrever. O capítulo está simples, acho que nada muito comprometedor. Está um pouco dramático, mas normal.

Espero que gostem e eu iria realmente apreciar que vocês comentassem :) 

Boa Leitura !! xxx

~*~

*Victoria's Pov*

Sábado, 7 de Abril de 2013 - 19:00


As luzes se apagaram e o holofote que iluminava Ed se apagou logo em seguida. O estádio estava completamente escuro e aos poucos as luzes normais foram se acendendo e iluminando o local.

Eleanor estava ao meu lado e ficava dando mini pulinhos igual a uma pipoca. Parece que ela também gosta do Ed, assim como eu.

Observei Harry e Louis encostados na grade que estava uns quatro metros atrás de nós, procurei Niall e ele também estava lá só que um pouco mais distante. Eleanor fazia algo em seu telefone.

Me encostei na grade que estava rente ao palco e comecei a observar o local.

Logo quando chegamos no estádio, algumas fãs que estavam no show, pediram foto com os meninos e algumas até pediram para bater fotos comigo e com a Eleanor. Mais com a Els porquê vamos dizer que o fandom não vai muito com a minha.

Para falar a verdade eu estou até feliz que não estão me idolatrando. Claro, eu não gosto que me xinguem e tudo mais, mas eu também não quero ser perseguida. Eu gosto de uma coisa que se chama privacidade, mas infelizmente eu sei que se eu quiser mesmo tentar ter um relacionamento com Harry, eu terei que abrir mão disso.

Liam e Zayn foram levar Danielle e Eleanor no Aeroporto. Como as duas estão indo para o mesmo destino, elas resolveram ir juntas e claro, eles iriam se despedir das namoradas. 

Meus pensamentos foram interrompidos pelos braços de Harry que se encontravam em minha cintura e me prensavam contra seu corpo.

Sorri involuntariamente.

- Vai querer conhecer o Ed ou...

- Claro que eu quero. - Falei antes que ele pudesse terminar a frase. Ele riu.

Ele deu um beijo em minha bochecha e entrelaçou seus dedos nos meus.

Andamos toda a extenção do palco, até chegar na ponta e finalmente dobrar à direita. Passamos por dois seguranças e assim que viram nosso passes abriram caminho. Começamos a andar por todos aqueles corredores que pareciam mais um labirinto e chegamos em uma área mais movimentada.

A maioria das pessoas estavam vestidas com uma camiseta escrito ''equipe'' atrás e andavam rápido de um lado para o outro. Avistei no final do corredor uma cabeçinha ruiva que secava o cabelo com uma toalha branca. Apertei a mão de Harry com um pouco de força e ele riu.

- Que bom vê-los novamente! - Ed disse enquanto andava em nossa direção.

Menino culto.

Ele cumprimentou um por um e quando chegou em minha vez ele sorriu.

- Então você é a garota do Harry? - Disse com aquele sorriso fofo no rosto e minhas bochechas queimaram. - As pessoas tem falado bastante de você. - Ele riu.

Estava muito sem graça e não sabia o que falar.

- É, parece que sim... - Encarei meus sapatos.

From New York to London // Harry StylesWhere stories live. Discover now