Capítulo 10

2.3K 87 5
                                    

*Harry's POV* 

Entramos na boate e logo encontramos com Niall sentado sozinho. Os dois começaram a conversar então resolvi pegar uma bebida.

— Me dá o melhor que você tiver ai. — Pedi ao rapaz. 

Olhei em volta e encontrei um grupo de meninas conversando não muito longe de mim. 

Peguei o meu drink que era azul turquesa e fui em direção a elas. Aproximei-me delas e logo comecei a conversar com a ruiva. Seu nome era Ariel e por incrível que pareça, era ruiva dos olhos claros. 

Vasculhei o local e meus olhos encontraram os de Victoria, que ao me ver, virou as costas e tomou um shot que deveria provavelmente ser de vodka. Ela bebe? 

Continuei observando a cena e ela se debruçou no bar falando algo no ouvido do rapaz e logo após estava com outro copo em mão. Ela se virou novamente e trocou um olhar comigo.

Ela virou o shot de uma só vez novamente e sorriu para mim, se virando novamente. 

Outro shot estava em sua mão mas dessa vez ela não olhou para mim, ela olhou para a mesa onde os meninos estavam sentados. Todos olhavam para ela e era possível ver a preocupação estampada nos olhos das meninas. Eleanor aparentava estar se segurando para não ir até o bar e arrasta-la de lá.

Victoria sacudiu os ombros, como quem não se importava e voltou-se novamente para o bar tomando o shot que estava em sua mão e logo após outro em seguida. Ela pegou uma bebida mais fraca e…

— Harry? Harry?! Eu estou falando com você. — Ariel chamava minha atenção com uma voz completamente entediada. — Olha, desculpa. Foi muito bom te conhecer mas eu preciso resolver uma coisa. 

— Mas nós… 

— Eu falo com você mais tarde. 

Fui em direção a Eleanor que me encara. 

— Aonde está ela? - Perguntei ao notar que Victoria não estava mais no bar. 

— Em algum lugar lá no meio. — Apontou para a pista de dança que aparentava estar bem mais divertida que a área fechada em que estávamos.

 — Ela bebeu muito. — Danielle entrou na conversa.

— Por que você não estava com ela?! — Niall disse empurrando-me de leve. 

— Por que você não estava?! — Respondi ao mesmo tom. 

— Por que… 

— Meninos, chega. 

— Liam se intrometeu. 

— Harry, você procura ela e certifique-se de que ela não fará nada fora do controle. 

Assenti e fui andando no meio da multidão a procura de Victoria. Pessoas dançavam para tudo quanto era lado, casais tomavam conta das área mais escuras .. Mas nada de encontrá-la. 

Tomei mais gole da minha bebida. 

Senti alguém esbarrar em mim fazendo que eu derrubasse um pouco do liquido azul em minha blusa branca e reconheci os seus cabelos loiros. Segurei seu pulso, virando-a e fazendo com que ela ficasse de frente para mim. 

— Tori, vamos comer alguma coisa e beber uma água. 

— Por que você está aqui? — Sua voz estava um pouco retorcida pelo efeito do álcool e sua visão sem foco.

 — Você precisa comer algo. 

— Volta pra ela! Volta lá para a sua ruivinha! — Disse rindo e se soltou-se de mim indo para o meio da multidão novamente. 

From New York to London // Harry StylesWhere stories live. Discover now