Capítulo 17

1.7K 72 4
                                    

Sábado, 7 de abril de 2013.

Tomamos café com todos e Harry resolveu ficar um pouco aqui no hotel comigo.

Eu não quero magoar Harry e não quero me magoar mas só de lembrar que eu terei que voltar para Nova York... Isso me machuca. Muito.

Eu terei que voltar amanhã e acabar o meu ano no colégio. Finalmente vou me formar.

Ainda não sei como vão ser as coisas depois disso... Não quero deixar Harry. Eu "acabei" de conhecê-lo e ele já se tornou muito especial para mim. Querendo ou não, eu me apaixonei por ele e não me arrependo de um segundo que passamos juntos. Se eu pudesse voltaria no tempo e viveria tudo denovo.

- Harry... - Disse abrindo os olhos e ele tirou os olhos da televisão e me olhou.

Eu estou deitada com a cabeça em seu colo.

- Como vai ser...? Eu vou ter que voltar para Nova York...

Seu sorriu se desfez.

- Harry eu não quero que a gente acabe. Eu gosto muito de você. Nós acabamos de nos conhecer e...

- Tori, calma. Vai dar tudo certo. Eu te espero por anos se for necessário. - Sorriu.

- Mesmo?

- Eu sou seu e você é minha, se esqueceu?

Sorri.

Ele voltou a olhar para a televisão e eu realmente não sabia o que fazer ou pensar.

- Vou colocar algumas coisas na minha mala. - Falei me levantando.

Me sentei no carpete macio do quarto e comecei a dobrar as peças de roupa que estavam espalhadas para todos os lados.

Ouvi o toque do telefone de Harry mas não prestei atenção na conversa. Mesmo que eu quisesse prestar atenção, não iria dar para escutar.

Observei o relógio que estava encima do móvel.

15:33

Coloquei o meu short Jeans na bolsa e engatinhei até a outra ponta da cama para pegar um dos meus tênis.

Senti a presença de alguém me observando e me virei.

- Harry, você me assustou! - Falei levando minhas mãos ao peito.

Ele riu e se sentou na cama.

- Vem aqui?

Encarei o menino de cachinhos confusa e me deitei ao seu lado.

Apoiei minha cabeça em seu ombro e coloquei minhas pernas encima da sua.

- Hazza? - Chamei ele por um apelido que brotou em minha cabeça.

- Hazza? - Ele riu.

- É. - Sorri. - Sei lá, veio o apelido na minha cabeça.

Ele sorriu.

- Que horas sai o seu voo amanha ? - Disse enquanto mexia com as pontas de meu cabelo.

- De manhã... Acho que as dez, por quê?

- Só queria saber.

Me aconcheguei em seu ombro e abracei sua cintura.

- Hazza?

- Hm?

- Eu vou sentir sua falta... - Falei apertando meus braços ao redor de seu corpo.

- Eu também.

- Eu não quero ser uma pessoa muito melosa, mas você vai fazer falta.

- Tori, nós estamos juntos a mais ou menos dois dias e nos conhecemos a uma semana, mas eu gosto muito de você mesmo. Eu não sei se você vai aguentar ficar comigo e aturar a minha carreira...

From New York to London // Harry StylesWhere stories live. Discover now