- Harry... Eu... - Tentei dizer mas ele me cortou.
- Victoria eu sou completamente apaixonado por você. - Disse e uma lágrima caiu de seu olho esquerdo.
Eu simplesmente não sei o que dizer.
*Victoria's Pov*
- Harry... Eu.. Eu não sei o que dizer...
- Você não gosta de mim? - Disse dando um passo para trás e colocando as mãos no bolso traseiro.
- Eu... Gosto. - Ele sorriu. - Gosto muito na verdade.
- Então por quê está com tanto medo de ficar comigo?
- Não é medo. É como se eu não fosse boa o suficiente para você. - Uma lágrima escorreu de meus olhos. - Eu só sou uma menina normal vinda de Nova York. Não sou famosa, não tenha nada de... - Fui cortada por ele.
- Ei ei ei. - Disse segurando meu queixo. - Você não tem que ser perfeita para os outros. Você tem que ser perfeita para mim.
Sorri e ele me deu um selinho.
Abracei sua cintura o mais forte que pude e pude sentir sua respiração em meu pescoço.
Ele se soltou aos poucos de mim e um Harry começou se ajoelhar em minha frente e comecei a olhar para os lados e ver de onde o cara iria pular e dizer que caí na pegadinha do malandro.
- Eu sei que parece meio cedo e tudo mais, mas Victoria, você aceita namorar comigo?
Esperei uns cinco segundos e ninguém pulou de cima de algum móvel.
Parece que ele ta falando sério.
Um monte de coisa estava se passando em minha cabeça. Não saberia se deveria ou não aceitar.
Por mim eu estava agora agarrada nele e beijando-o mas tem o lado da fama. O lado que eu vou perder minha privacidade. O lado em que eu vou ter Haters, muitos Haters.
Mas eu o amo muito. Mais que tudo.
Pode parecer pouco tempo mas esse garoto ai que todos conhecem como Harry Styles, ele conseguiu roubar meu coração com um simples sorriso.
- Sim... - Falei quase em um sussurro.
Ele levantou uma das sobrancelhas.
- Sim. Sim. Sim. - Falei aumentado o tom de voz.
Harry se levantou e me abraçou. Abracei ele e enterrei minha cabeça em seu peito. Ele alargou um pouco os braços envolta de mim e me beijou.
No início fiquei um pouco tímida com seu beijo mas logo depois já agia normalmente. Seus lábios se moviam em sintonia com os meus e suas mãos estavam localizadas em minha cintura.
Me surpreendi quando Harry me pegou no colo e me deitou na cama. Ele ficou por cima de mim e começou a me beijar novamente.
O beijo que era calmo, acabou se tornando algo cheio de desejo que eu nunca havia experimentado antes.
Suas mãos saíram e de minha cintura e começaram a percorrer meu corpo e logo em seguida ele tirou a camisa. Suas mãos foram em direção aos botões do meu vestindo e ele abria um por um.
Hesitei ao empurrar Harry de leve, mas ele logo se afastou de mim. Meu coração começou a bater forte e eu não sabia o que dizer.
- O que houve? - Disse se sentando ao meu lado.
Me sentei novamente e comecei a brincar com a manga de meu vestido.
- O que houve? - Repetiu a perguntando e tocou meu joelho.
YOU ARE READING
From New York to London // Harry Styles
FanfikceTodos ao meu redor aparentavam saber quem meu namorado era, e a cada dia mais eu esperava nunca conhecer o Harry que todos ‘conhecem’.