Capítulo 14

2.1K 67 7
                                    

N/A : LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!

~*~

*Victoria's POV*

Acordei às sete e meia e olhei em volta. Bati com a mão na cama para ver de alguém estava ao meu lado e só senti a cama macia.

Os meninos não estavam mais em meu quarto.

Me levantei da cama e andei em direção à cozinha para pegar um copo de água. Peguei minha água e fui para a sala. Avistei uma caixa de bombons escrito "Parabéns" encima. Peguei um dos bombons de chocolate branco e voltei para o quarto.

Me deixaram um bilhete colado encima de meu celular avisando que iriam mais tarde na competição. Foram mais cedo para casa pois tinham que se arrumar e pegar as meninas.

Tirei minha roupa e fui em direção ao banheiro. Liguei a água quente e tirei as peças de roupa que ainda restavam em meu corpo.

Sai do banho, sequei meu cabelo, alisei e cacheei. Coloquei minha roupa e fiz minha maquiagem.

Meu cabelo estava arrumando em um rabo de cavalo com cachos na ponta. Havia um mini topete e um laço verde encima do rabo de cavalo. Havia passado umas sete camadas de rímel, sombra verde com glitter e um batom rosa claro. Estava usando meu uniforme típico de torcida que era bem curto e suas cores eram verde e prata. Calcei meu tênis.

(N/A : Roupa dela está ao lado e ela é a loira)

Peguei mais um bombom da caixa que os meninos haviam deixado na mesa e o comi indo em direção ao elevador.

Sai do elevador e entrei no enorme saguão do hotel. Segui o corredor e cheguei na sala de café da manhã. Todos já estavam lá, inclusive o treinador que sorria pelo fato de eu estar inteira para a competição.

Olhei em volta e avistei minha base sentada na ultima mesa. Segui o corredor em direção a mesa deles e parei de andar ao ouvir alguém chamar meu nome. Me virei e dei de cara com Lucy.

Andei em sua direção.

- Só queria desejar boa sorte. - Sorriu cínica.

- Ah, muito obrigada. - Dei o meu melhor sorriso falso.

- Que pena que o seu pé ficou bom. - Jordyn, uma das de nariz operado falou.

- Pena que você caiu e saiu viva. - Hattie, a outra nariz operado falou.

- Acho que vocês se esqueceram de uma coisa. - Falei me debruçando na mesa.

- Do que? - Lizzie disse enquanto apoiava seu queixo em sua mão.

Falsa. Nojenta.

- Como eu já disse antes, ninguém pediu a opinião de vocês. - Fiz um joinha e virei as costas para ela.

- Victoria? - Ouvi Lucy me chamar denovo.

Respirei fundo e me virei.

- Você e Harry? - Fez cara de nojo.

- Não acredito que está fazendo isso com ele. - Lizzie disse e bebeu um gole de sua água.

- Fazendo o que?

- Fazendo ele perder tempo com alguém como você. - Jordyn cuspiu as palavras em minha cara.

- Além do mais, está na cara que ele só quer se divertir... - Hattie revirou os olhos.

- Se divertir ? Com ela? Conta outra. - Lizzie disse. - Ela não chega aos pés dele.

- Não sei como ele consegue namorá-lá. - Jordyn disse com uma cara de dúvida.

From New York to London // Harry StylesWhere stories live. Discover now