(N/A LEIAM AS NOTAS FINAIS)
Corri pelo enorme gramado e era como se ele não tivesse fim. O vento batia em meu rosto e meus cabelos loiros voavam para todos os lados.
Em um ato completamente inesperado, meu corpo foi puxado para trás e logo em seguido se chocou com o chão. Esperava cair na gramada mas o chão era cinza, puro cimento.
Soltei um gemido de dor entrei em pânico quando toquei minha cabeça que estava sangrando.
Uma risada ecoou no local e haviam várias pessoas me olhando. Todas vestidas de preto. Reconheci uma menino no meio de todas as pessoas e era Lucy.
Ela sorriu para mim e fiquei completamente confusa. Por que Lucy está sorrindo para mim? Pisquei duas vezes e olhei para o lado contrário.
Engasguei em minha própria respiração quando me virei e havia uma arma apontada em minha direção. Aurora soltou uma risada alta e as pessoas do quarto riram junto.
Olhei mais uma vez em volta e reparei que as meninas usavam blusas pretas com estampas da One Direction.
Ham?
Voltei meu olhar para Aurora e seu dedo estava prestes a apertar o gatilho.
- Aurora...?
Um sorriso nada simpático surgiu em seu rosto e...
- VICTORIA?? TORI?! ACORDA! MEU DEUS OBRIGADO! - Harry gritou desesperado. - Você está bem?
Minha visão finalmente se adaptou com a claridade e a expressão de Harry demonstrava preocupação.
- Sim... Eu estou ótima... O que houve?
- Eu não conseguia te acordar de jeito nenhum e comecei a ficar preocupado quando você gritou e se batia na cama... Que bom que está tudo bem. - Beijou minha testa.
Entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e puxei seu corpo em direção ao meu. Ele acabou perdendo o equilíbrio e despencou em mim.
- Obrigada por se preocupar comigo. - Sussurrei.
Ele sorriu e levantou devagar da cama.
- Bom... São três horas. Vamos almoçar?
- TRÊS HORAS?!
- Sim preguiçosa. Agora vamos comer. Vem, vem! - Gritou e desceu as escadas correndo.
Soltei um gemido preguiçoso e saí do quarto de calcinha e sutiã mesmo. Desci as escadas devagar e logo cheguei a cozinha.
- Então chef? Qual a boa de hoje?
- Macarrão e almôndegas. - Disse orgulhoso e colocou o prato em minha frente. - Enjoy!
- Obrigada. - Sorri e dei uma mordida da almôndega.
O gosto estava maravilhoso mas eu não poderia dizer isso a ele. Seu ego já é grande, se eu disser que está maravilhoso, ele vai começar a se achar e ninguém merece um Harry com um ego maior que o de costume.
Voltei a realidade quando me lembrei que Harry iria embora hoje, ou seja, acabou Harry. Acabou beijinho antes de dormir.
- Que horas sai seu voo?
- Seis...
Meus olhos se arregalaram e me senti culpada por ter dormido tanto e não ter passado muito tempo com ele.
~*~
- Obrigada por ter passado estes dois dias comigo... - Sorri tentando ignorar alguns Paparazzis que estavam perto de nós.
- Eu também gostei muito Tori... Vou sentir saudades.
- Eu também. - Sorri.
Me puxei pela cintura e selou nossos lábios em um beijo calmo. Quando nossos lábios se tocaram eu simplesmente me esqueci de tudo o que estava ao nosso redor e a única coisa que importava éramos nós dois.
- Voo 9875 com destino Londres e conecções, ultima chamada.
Harry suspirou e nossos lábios perderam contato.
- Me liga, manda mensagem, faz tudo. - Sorriu e eu assenti. - Caso algum marmanjo chegue perto de você, eu largo tudo e venho aqui ter uma conversa com ele.
Comecei a rir e dei um tapa no braço dele. - Vai Hazza... Deixa de ser bobo! Vai se atrasar...
Dei um ultimo selinho nele e quando me dei conta, ele já havia sumido no fluxo de pessoas e eu estava sozinha novamente.
Tchau Hazza, eu te amo.
----------------
(N/A) PRIMEIRAMENTE BOA NOITE.
Avisando que o próximo capítulo é o ULTIMO e sim, terá SEGUNDA TEMPORADA.
UHUUUL!!!!
Sim, o capítulo é MINÚSCULO mas estou com 2% de bateria nesse exato momento e queria atualizar de qualquer jeito.
Comentem por favor galerinha preciso de opiniões
- B xoxo
YOU ARE READING
From New York to London // Harry Styles
FanficTodos ao meu redor aparentavam saber quem meu namorado era, e a cada dia mais eu esperava nunca conhecer o Harry que todos ‘conhecem’.