Os cachos do menino deitado embaixo de mim estavam mais secos e seu peito subia devagar com a respiração calma.
Não conseguia fechar meus olhos e desviar meus pensamentos da noite que tivemos. Foi tudo tão especial e tão novo... Subimos de nível em nossa relação.
Levantei devagar da cama e vesti a calcinha que estava jogada no chão da sala. Coloquei a camisa preta de Harry e dobrei as mangas.
Usei todo o meu esforço para não fazer barulho e desci as escadas na ponta dos pés.
Desbloqueei meu telefone e entrei em meu Twitter para checar as notícias sobre o jogo de amanhã a noite mas antes resolvi dar um checada nas mentions.
Uma foto minha e de Harry apareceu em minha tela. Um sorriso apareceu em meu rosto ao notar o quão opostos nós somos.
Harry é bem alto e eu estou aqui com o meus 1,63 de altura. Enquanto ele possuí cachos castanhos e olhos verde esmeralda, eu estou aqui com meu cabelo liso e loiro, e olhos azuis. Ele aparentava ser mais velho enquanto eu eu aparento ser mais nova. É como se um garoto de vinte e um anos estivesse namorando uma garota de quatorze.
Apesar de ser madrugada, pessoas de outros cantos do mundo me mandavam Tweets de vez em quando. Resolvi ler algum.
@WeLoveToriL: "Eu quero seu cabelo, seu corpo, seus olhos!! Quero ser você! Te amo muito Tori! Me segue por favorr xxx"
Apertei o botão de follow e fiz uma nota mental para não esquecer de ver a reação da menina. Isso tudo ainda é muito novo para mim.
"É verdade que você e o Harry estão juntos?"
Suspirei e dei de ombros. Se eu estou recebendo toda essa atenção por ser a "suposta" namorada dele, imagina se eu confirmar. Vai ser meu mundo virando um completo inferno.
"Não consigo dormir!!" - Tweetei e voltei para as mentions.
As notificações aumentaram já que as pessoas sabiam que eu estava online e a cada vez que eu carregava as notificações, mais e mais tweets entravam.
"Eu te amo! Me segue por favor xx"
"Tori!! Parabéns no campeonato Europeu! Você A-R-R-A-S-S-O-U"
Apesar de o Tweet ser de uma pessoa completamente desconhecida para mim, favoritei e retweetei o elogio.
"Em breve o Harry cansa de você e quando menos esperar ele estará em Vegas com três biscates iguais a você Hahahahha"
Meus olhos se arregalaram e meu peito apertou um pouco. Como alguém tem a coragem de dizer uma coisa dessas para uma pessoa que nem conhecesse? Ou melhor, uma pessoa que você nunca viu ou falou na vida. Esse ser humano só pode ter algum problema... Como ela pode me odiar por eu estar sendo feliz e como ela pode ver Harry desse jeito? Eu pensei que ela fosse fã mas ela está agindo como hater.
Desci a tela e a cada dois tweets negativos, um Tweet bom aparecia mas era como se só os negativos importassem. Elas julgavam meu cabelo, minha maquiagem, minha altura, o jeito que me visto... Tudo em mim era motivo de comentário e considerado um defeito.
Como o Harry lida com isso? Ele é conhecido em todos os cantos do mundo e ele deve receber mil vezes mais tweets que eu. Chega a ser desumano as mensagens que algumas meninas mandam.
Existe até boneco de vudu para mim (??) Tipo que estranho.
Só percebi o quanto aquilo havia me afetado quando uma lágrima deixou meu olho esquerdo e caiu na tela do telefone. Respirei fundo em uma tentativa de ignorar aqui tudo e ser "forte" mas não é fácil você ver várias pessoas falando mal de você e não poder mandar ir se f**** ou ir pra p*** que pariu ela.
Ta, isso foi muita falta de educação de minha parte mas que da vontade, dá.
- Tori, o que houve? - Uma voz surgiu do nada e eu acabei dando um pulo do sofá.
- Harry que susto! - Gritei com a mão no peito mas ele continuou serio. - Não aconteceu nada... Por que?
Harry me mandou um olhar torto como quem dizia "eu não sou idiota" e eu suspirei.
- Você realmente quer que eu acredite que não aconteceu nada? - Perguntou e eu assenti devagar. - Então eu vou mudar a pergunta. Por que está chorando?
- Não estou chorando.
- Ah, então é moda agora usar o rímel todo borrado? - Arqueou as sobrancelhas e eu continuei em silêncio. - Eu fiz alguma coisa de errado?
Neguei com a cabeça e abracei a primeira almofada que vi pela frente. Ele se sentou ao meu lado esperando uma resposta mas era como se as palavras não fossem capaz de deixar a minha boca.
- Como você consegue?
- Consigo o que?
- Lidar com as fãs, Paparazzis e principalmente com o Haters?
O olhar dele mudou e sua expressão estava branca. Não era possível entender seus pensamentos.
- Victoria... - Harry disse baixo e me puxou para o seu colo. - Não tem o que fazer... A única saída é ignorar.
- Mas elas estão me xingando! Xingando a minha família, o que eu faço... Elas estão julgando sem antes me conhecer.
- E você acha que eu gosto de ver isso? - Se exaltou um pouco mas logo o seu tom de voz se acalmou. - Você acha que eu gosto de saber que as pessoas que eu amo estão se machucando por minha causa?! Eu perdi o meu melhor amigo pois as pessoas não entendiam que aqui era só amizade. Eu não vou arriscar te perder.
Um sorriso surgiu em meu lábios e ele me deu um sorriso.
- Sem querer estragar o momento mas qual é a desse "beep, beep" que não para?
Fiquei confusa no inicio mas logo escutei os beep que ele se referiu. Era a secretaria eletrônica e alguém deve ter ligado ontem quando estávamos "ocupados"...
Corri até a base que piscava uma luz vermelha e apertei o botão minúsculo para ouvir a mensagem.
"Oi filha, tudo bem? Você deve estar provavelmente dormindo mas queria avisar que consegui convencer o diretor a te deixar voltar para a escola amanhã. Beijos."
- Não vou voltar... Vou dizer que estava dormindo e acordei depois da hora. - Dei de ombros e ele riu.
- Tudo bem em tão Senhorita vou ser vida loca e faltarei aula amanhã, mas eu estou com sono e nós dois deveríamos dormir.
- Vai indo que eu vou beber uma água.
Não esperei resposta alguma e fui em direção a cozinha. Com um copo cheio de água gelada, tomei dois comprimidos do calmante da minha mãe e subi correndo para o quarto.
A luz do banheiro estava acesa, então deitei sozinha na cama enquanto Harry não saía de lá.
Fechei os olhos e deixei que o silêncio da noite me acalmasse. Braços fortes abraçaram minha cintura e minha costas foi pressionada contra seu peitou. Era possível sentir sua respiração em meu pescoço me acalmando cada vez mais.
- Boa noite Tori.
- Boa noite Hazza.
-----------
(A/N) Desculpa a demora! Estou na casa da minha avó e está complicado usar 3G aqui. Escrevi pelo celular e sei que o capítulo é pequeno mas não queria deixar sem atualização!
Comentários por favor? Preciso de opinião meninas... 4 comentários e eu coloco o próximo capítulo quando eu receber a notificação do quarto! Já está pronto para postar e salvo no meu computador haha
-B xoxo
YOU ARE READING
From New York to London // Harry Styles
FanfictionTodos ao meu redor aparentavam saber quem meu namorado era, e a cada dia mais eu esperava nunca conhecer o Harry que todos ‘conhecem’.