10. The Kiss

872 112 27
                                    

                           Pov's sn
    Bom já se passaram três meses desde q eu vim pra Califórnia, resumindo esses três meses eu e o Zayan viramos amigos mas ficamos as vezes e ele sabe q não quero nada com ele, eu e o Aidan viramos melhores amigos, aquela professora chata saiu da faculdade graças a Deus, minha mãe começou a namorar um cara muito legal, Millie e Finn viajaram ontem a noite pra Cancun, achei chique kkkk e hj eu e o Aidan vamos fazer um teste para um filme de ação sobre mafiosos. Inclusive tenho que ir me arrumar logo.
*dps de uma hora *
Já tô pronta só tô esperando o Aidan chegar. E nós temos q fazer o teste com roupas bem parecidas com as q mandaram foto pq dizem q é mais fácil ver qm se encaixa melhor no personagem, e nossos possíveis personagens são irmãos.
                       Fim Pov's sn
Olha ela dona da Máfia, toda perigosa - diz Aidan parando o carro e eu dando uma voltinha como seu fosse modelo e logo entro no carro.

Vc sabe onde é né? - digo colocando o sinto.

É claro que eu sei  baby - ele diz piscando um olho e rindo.

Já até entrou no personagem kkk- eu digo a ele.

(a roupa de vcs dois)

A sua roupa é a da foto q vc está sozinha :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sua roupa é a da foto q vc está sozinha :

    Chegando lá a fila tava enorme e tinha um monte de garotas pedindo pra tirar foto com ele e então eu tive q virar fotógrafa e ficar tirando todas as fotos, mas logo veio um segurança afastar as fãs pq o teste já ia começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Chegando lá a fila tava enorme e tinha um monte de garotas pedindo pra tirar foto com ele e então eu tive q virar fotógrafa e ficar tirando todas as fotos, mas logo veio um segurança afastar as fãs pq o teste já ia começar.

Nervosa? - Aidan pergunta ajeitando meu cabelo, não sei pq ele gosta tanto do meu cabelo kkk.

Um pouquinho - eu digo estralando os dedos.

Eu acredito que vc vá ir ir muito bem, só faz três meses q vc faz teatro mas  vc nasceu pra ser atriz. E se ficar muito nervosa imagina q vc realmente é a personagem e q o resto das pessoas não tá aqui. Igual quando vc faz na frente do espelho. - ele diz na tentativa de me acalmar e funcionou.

Vlw, PERA AÍ VC FICAVA ME ESPIONANDO FALANDO SOZINHA? - digo ao perceber o q ele falou no final.

Q? Não, eu não disse isso. Você tá imaginando coisas. - ele responde.

Hurum sei - digo cruzando os braços.

SN SS - grita o  diretor me chamando.

Boa sorte - diz Aidan

Vlw, pra vc também - eu digo saindo.

Você vai fazer uma cena de luta e outra de fala com esse duble q está do seu lado. Você tem 15 minutos pra ler o mini roteiro dessas duas cenas,ok - pergunta o diretor e eu assenti com a cabeça já lendo o roteiro.

Depois de 15 minutos lendo o roteiro começamos o teste, acho q me saí bem tanto na de luta quanto na de fala não errei nenhuma palavra e ainda ouvi o diretor sussurrar pro outro q eu era a pessoa certa pro papel da Alina( personagem principal do filme do filme).

Espere nosso e-mail de confirmação no final de semana ok e espere no Studio E talvez eu precise de você para o teste de outro personagem. - disse o Diretor e eu assenti com a cabeça.

Fiquei uma hora no Studio E esperando o diretor q aparece com o Aidan. E eu fico confusa, será q ele quer ver se somos parecidos já q nossos personagens são irmãos? - penso e logo sou interrompida pelo diretor.

SN SS- diz o diretor e logo eu levanto.

Aqui leia esse mini roteiro e você também senhor Gallagher, vcs tem cinco minutos. - disse o diretor entregando o roteiro pra gente.

Nós lemos até que  chegamos na seguinte fala " Relaxa baby, ninguém vai machucar vc, vc é a minha garota" assim q eu li eu olhei pro Aidan e olhou pra mim.

Eu pensei q vc fosse ser meu irmão - eu disse confusa

Eu também, eu tava fazendo o teste e o diretor me tirou de lá dizendo q tinha outros planos pra mim. E vc sabia q nesse filme sua personagem tinha alguém? - ele pergunta.

Não, e agora o q a gente faz? - eu digo confusa.

Se vc quiser eu nego o papel, não tem problema eu já fiz vários filmes e séries msm. Agora é sua vez - ele diz dando um sorriso.

Eu penso um pouco e depois falo :
Não, tudo bem nós vamos fazer o teste. São só personagens, isso não vai estragar nossa amizade né. - eu digo com medo da resposta dele.

Ok, então vamos fazer o teste. - disse Aidan.

Prontos? - pergunta o diretor. Aidan e eu nos olhamos e respondemos juntos.

Sim, estamos prontos.

Nós fizemos o teste e qnd o Aidan /o personagem disse " Relaxa baby, ninguém vai machucar vc, vc é  minha garota" eu fiquei MT nervosa e senti várias borboletas no meu estômago. Mas logo o diretor interrompe  graças a Deus pq nossos rostos estavam muito próximos.

De novo, só que dessa vez com um Beijo longo - diz o diretor.

Nós nos olhamos e Aidan pergunta.

Tudo bem pra você?

É claro q não tá meu filho, você é o AIDAN RYAN GALLAGHER e meu melhor amigo. Saio do meu transe e respondo.

Hurum, tu..tudo bem.

Nós começamos a fazer o teste, tava tudo indo bem até q chegou a hora do beijo, eu tava quase infartando e o Aidan percebeu, mas qm não perceberia q eu tava morrendo ali. Então ele sussurrou no meu ouvido :

Não infarta q ainda precisamos  esconder mais corpos.

Eu esqueci do  beijo e pensei em rir mas nessa hora ele me beijou, ELE ME BEIJOU e eu não fiquei nervosa, foi incrível, não era como beijar qualquer pessoa, havia sentimento ali, HAVIA SENTIMENTO ALI, FUDEU EU GOSTO DO MEU MELHOR AMIGO.

Corta - diz o diretor e o Gallagher se separa do beijo, me da um selinho e sorri com AQUELE SORRISO.

(imagina que eles estavam com aquelas roupas lá)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagina que eles estavam com aquelas roupas lá)

Perfeitos - diz o diretor batendo palmas e eu e o Aidan agradecemos.

Espero q tenham gostado, votem na estrelinha pls e comentem o q estão achando 😘

The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora