28. Basta Apenas Um Sorriso...

593 63 8
                                    

Acordei à 3 horas atrás, não sai da minha cama pq não tenho mais forças, nessas três horas chorei olhando pra porta do banheiro ; conversei com Lucas e chorei de novo. Aidan vai chegar daqui a pouco para irmos à cerimônia no campo de flores então vou tomar banho e me trocar. Tomei meu banho o mais rápido possível para não ficar tanto tempo naquele banheiro.
Sua roup  :

Sua roup  :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei a primeira roupa q vi na minha frente, não tava com cabeça pra pensar no que iria vestir, fiz uma make básica só para não notarem que chorei a manhã inteira e coloquei um óculos escuro. Não sequei  meu cabelo, deixei ele molhado msm e fiquei esperando Aidan chegar.

******
Vamos? - Aidan pergunta e eu assenti com a cabeça pegando minhas coisas.

Tá tudo bem? - ele pergunta e meus olhos se enchem de lágrima.

Eu não sei se consigo sem ele - eu digo deixando duas lágrimas escorrem pelo meu rosto até minha boca.

Ei, vai ficar tudo bem. Eu prometo que essa sensação de vazio vai diminuir com o tempo e eu vou estar o tempo todo com vc - ele diz segurando meu queixo.

Eu te amo Gallagher - eu digo e ele sorri.

Eu te amo S/s - ele diz e logo iniciamos um beijo leve, romântico e salgado pelas lágrimas que caiam do meu rosto.

Depois fomos para o campo junto com os amigos que ele tinha feito em Los Angeles e em Las Vegas.

Depois fomos para o campo junto com os amigos que ele tinha feito em Los Angeles e em Las Vegas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O campo era cheio de flores azuis, laranjas e brancas. O azul das flores me lembrou os olhos deles que eram profundos como o oceano, as flores se laranja me lembrou de qnd víamos o pôr do sol depois da escola e as flores brancas me lembraram das margaridas que ele sempre carregava pra onde ia.

Eu tentei escolher o campo mais bnt pequena - Gallagher diz segurando minha mão.

Tá perfeito, é exatamente desse jeito que ele queria q fosse. - eu respondo com um sorriso verdadeiro por pelo menos ter conseguido achar um lugar decente para colocar as cinzas dele.

Fomos até uma árvore, jogamos as cinzas dele e escrevemos na árvore o nome dele e o que ele dizia " Basta apenas um sorriso de quem amamos para tudo ficar bem". Cada um disse algo que gostava nele e depois foram indo embora até que ficou só eu e o Aidan.

Já está ventando gelado, não quer ir pra casa Sn? - ele pergunta.

Eu só queria ficar mais um pouco aqui - eu digo e ele assente com a cabeça.

Ficamos ali por mais duas horas sentados na frente da árvore e eu com a cabeça apoiada no ombro de Gallagher. Mas começo a tremer de frio e a tossir muito então Ryan me acorda.

Sn, é melhor nós irmos. Vc pode ficar resfriada. - ele diz me acordando mas eu apenas olho pra ele e volto a dormir.

Aidan me leva até o carro, me coloca deitada no banco de trás e me leva de volta pro hotel. Só percebo que não estou mais no campo qnd Aidan me coloca na cama.

Q horas são? - digo coçando o olho.

São seis da tarde, já que acordou eu vou pedir algo para comermos. O q vai querer? - ele pergunta.

Eu não tô com fome - eu respondo.

Sn, vc está pálida e o recepcionista disse q vc não pediu nada pra comer hj - ele diz e eu apenas reviro os olhos.

Vou querer um taco então - eu digo indo pro banheiro.

Assim que chego no banheiro, abaixo minha cabeça pra lavar meu rosto e assim que levanto começo a me sentir tonta ent logo volto pro quarto e antes q eu pudesse chegar na cama tudo fica preto e eu caio do lado da cama.

******
Sn, cheguei - Aidan diz abrindo a porta.

Q droga Sn - Gallagher diz ao me ver no chão.

Vem - ele diz me colocando na cama e dps de uns 2 minutos eu acordo.

Come logo esse taco - ele diz me dando um taco e eu mordo.

Nossa isso tá muito bom - eu digo terminando de comer o taco e sorrindo

É bom te ver sorrindo - Gallagher diz mas logo paro de sorrir.

Tá tudo bem? - Aidan pergunta erguendo meu rosto.

Eu acho q vou vomi- antes q eu pudesse terminar de falar corro pro banheiro e vômito tudo q havia comido.

Eu acho melhor irmos no médico Sn, vc tossiu o caminho todo até aqui - Aidan diz me ajudando a levantar.

Não precisa - eu digo jogando água na boca e escovando os dentes.

Se amanhã vc continuar assim eu vou te levar no médico - ele diz.

AMANHÃ nós vamos ir pro set gravar - eu digo saindo.

Eu vou voltar pro meu quarto - eu digo indo em direção a porta do quarto.

Não vc não vai - Aidan diz segurando meu braço.

Vai me obrigar a ficar aqui? - eu pergunto.

Vou - ele diz mostrando teclado.

Tá, vc ganhou. Mas só por um tempinho. - digo me sentando na cama e ele começando a tocar.


( Sn cantando)
Cantei enquanto Aidan tocava e depois ele cantou pra mim até eu dormir de novo.

Espero q tenham Gostado do episódio pq eu não gostei 😘

Desculpa qualquer erro ortográfico.

VOTEM e COMENTEM.

Até o próximo capítulo , vai melhorar

The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora