Depois do teste o diretor cancelou os testes para os nossos personagens e confirmou ali mesmo que nós seríamos os escolhidos, assinamos um contrato do tamanho da Bíblia e fomos embora.
Já estava um silêncio constrangedor a um tempinho, mas eu quebrei aquele silêncio pq disse q aquilo não iria estragar nossa amizade, o q eu tô começando achar q é mentira.Quer ir comemorar ? - eu pergunto.
É claro, tem alguma ideia do q podemos fazer? - ele pergunta.
Eu tava tipo com MT vontade de passar um semana na casa na praia da minha tia e podemos chamar a Sadie, a Emy e o Zayan. - eu digo.
Boa ideia. Pode ser esse final de semana o q acha? - ele pergunta parando o carro na frente da casa do Zayan, pq tínhamos combinado de ir a praia.
Pode ser, então eu vou falar com minha tia e avisar a galera. - digo pegando meu celular e saindo.
Tchau pequena - ele diz pela janela.
Tchau Batman - eu digo sorrindo e ele sorri logo em seguida indo embora.
Entro na casa do Zayan e vou logo pro banheiro me trocar, e graças a Deus não tinha espelho no banheiro, vai ser mais fácil.
Biquíni de vcs ou outro qualquer :Eu e Zayan passamos o dia inteiro na praia, acho q vou precisar de muito creme depois de hj meu corpo tá todo queimado e pior é que eu passei protetor solar. Foi incrível passar o dia com o Zayan, ele é bnt, legal, gentil, engraçado, fofo e me faz me sentir como se fosse a garota mais linda do mundo porém não consegui parar de pensar no Aidan... mas ele é meu melhor amigo eu devo estar confundido os meus sentimentos, mas o Aidan é o Aidan né. Mudando de assunto o Zayan faz fotografia então ele quis tirar fotos minhas pra guardar na gaveta de "paisagens mais lindas que ele já viu" como ele diz.
A e também surfamos, na vdd ele surfou e eu lutei pela minha sobrevivência kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA
FanficSn acaba de sair de um relacionamento de 5 anos e decide ir estudar artes cênicas em outro país pra respirar um pouco e nisso conhece Aidan. Mas será q os dois já não se conhecem de algum lugar?? Os dois também irão fazer um filme como casal. No qu...