13. Sn Grávida??

805 89 14
                                    

Bom o Aidan já foi embora a algumas horas e acho que vai ficar um clima estranho entre a gente e eu não queria isso mas tudo bem. Eu combinei com a Sadie e o Zayan de irmos juntos para a casa na praia e acho que o Aidan vai levar a Emy ; eu pedi pra ele e ele só visualizou a mensagem, esse menino fica fazendo graça mds. Nesse momento eu tô fazendo uma gororoba pra comer já que o Aidan tá bravo cmg, antes a gente saia pra jantar mas agora eu vou ter q me virar. Bom eu tô fazendo macarrão, ele já tá quase pronto então eu tô fazendo o molho e já coloquei presunto, queijo, milho, requeijão, brócolis, azeitona e uns tempero que eu não sei o q são, espero que não dê dor de barriga pq amanhã vou para a praia.

*depois de comer *

Merda - digo ao perceber q iria vomitar e corro pro banheiro e começo a vomitar.

Merda de macarrão - digo e volto a vomitar.

Fico uns 40 minutos no banheiro vomitando até q passa e eu vou dormir mas durante a noite minha barriga começa a doer muito e eu estava suando muito.

NUNCA MAIS FAÇO COMIDA NA MINHA VIDA. - digo pra mim mesma me levantando e pegando o celular.

Tô ocupado agora sn - Gallagher diz seco no telefone.

PARA DE GRAÇA RYAN, EU TÔ.. - tento falar mas acabo vomitando.

Já entendi, eu tô indo . Se troca q eu vou te levar no médico. - ele diz e desliga o telefone.

Eu me troco com dificuldade por querer vomitar a cada 2 minutos, daqui a pouco vomito meu órgãos juntos. Até que escuto a buzina do carro de Gallagher e vou para fora de casa.

Que bom q vc veio de carr.. - digo e vomito no saquinho.

Entra logo - ele diz e assim q eu entro ele acelera o carro.

Ou ele tava sem paciência ou tava achando q eu tava morrendo de mas acho q a primeira opção.

Tá tudo bem entre a gente né? - eu pergunto suando frio.

Ele só me olha por um instante e volta o olhar para a estrada. Fazendo drama.

Vc não tá nada bem - ele diz ao ver meu estado.

É eu sei- eu respondo com dificuldade pela dor na barriga.

Vc pode estar grávida sn - ele diz.

Não tem como, nós nos protegermos. - eu respondo me revirando no banco.

Então pq tá assim do nada? - ele pergunta.

Eu cozinhei e bom eu coloquei umas coisas q eu não sabia o q era e fiz uma mistura q acho q não deu mt bom - digo e volto a vomitar logo em seguida.

Chegamos - ele diz desligando o carro.

Consegue andar? - ele pergunta antes de fechar a porta do carro e eu nego com a cabeça.

Ele me leva até até dentro do hospital e depois me colocam em uma maca pq não tinha cadeira de rodas, juro parecia q eu tava morrendo. O Ryan ficou apenas me acompanhando.

Bom sn, preciso saber o q vc comeu desde ontem a noite e se vc fez secho e quando? - a doutora pergunta e eu fico um pouco desconfortável.

Eu comi djjsjwwj, jejwwkwk, jdjskssk e minha última refeição antes de dormir foi macarrão com xxxxxx( falo os ingredientes . E eu fiz secho antes de ontem eu acho. - eu respondo.

Primeiro eu vou pedir um exame de sangue ok? - ela diz e eu assenti com a cabeça.

Uma moça veio tirar meu sangue e como sempre eu desmaiei principalmente por não ter mais nada no meu estômago.

Quando ela acordar diz q voltaremos depois de 2 horas com o resultado. - a enfermeira diz e Aidan assente com a cabeça se sentando na poltrona ao lado da minha maca.

Eu acordei e Aidan tava dormindo com a mão ensima da minha cama então eu voltei a dormir de mão dadas com ele.

*depois de 2 horas *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*depois de 2 horas *

Bom sn, você não está grávida. Então fiquem tranquilos vcs não vão ser papais agora kkkkk- a médica diz.

Não, a gente não... - eu tento responder a médica.

A me desculpe, pensei q fossem um casal, são lindos junto. Mas sn vc só vai precisar tomar soro ok, pq provalmente foi o macarrão. - ela diz e eu apenas assenti com a cabeça.

Eu tomo o soro e logo me sinto muito melhor. Aidan me leva para casa sem falar nada. Mas no caminho de volta para casa o Aidan compra algo para mim comer pq se depender de de mim eu morro intoxicada. Eu comi com calma pq tava com medo de vomitar de novo mas o soro funcionou.

A gente se vê daqui a pouco - eu digo saindo do carro e ele assente com a cabeça,

Talvez esse capítulo esteja meu merda mas é pq eu fiz durante a aula de história e tá curtinho, e sobre a viagem só vai começar no próximo capítulo. Votem na estrelinha pls e comentem o q estão achando 😘

The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora